Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Metroid Dread: Trailer de quase 5 minutos detalha mais sobre as armas, inimigos e exploração

Novo trailer de Metroid Dread detalha vários elementos da jogabilidade

Durante a E3 2021, Metroid Dread foi finalmente revelado ao público. O título, cujo desenvolvimento está no comando da equipe espanhola MercurySteam, nos mostrou em ocasiões anteriores os temíveis inimigos que Samus irá enfrentar, além de certos detalhes essenciais da história. A Nintendo já está aquecendo os motores para a estreia e, nesta sexta-feira (10), a empresa divulgou um trailer geral do título, que explica mais sobre as mecânicas, inimigos e combate.

O trailer, que tem quase cinco minutos de duração, mostra algumas armas e habilidades que estarão à disposição de Samus durante a jogatina. A personagem terá seus já icônicos raios e relâmpagos para enfrentar os inimigos, bem como poderá fazer uso de Mísseis. Ademais, como de praxe com a série Metroid, a cada nova arma e habilidade que Samus obter, mais opções de exploração acabarão liberadas.

Samus também será capaz, no entanto, de fazer uso de certas habilidades especiais que ela adquirirá ao longo da aventura, como o ‘Aracnoimán’ para escalar as paredes, o ‘Morph Ball’, que serve para transformar Samus em uma bola para entrar em passagens estreitas; e a nova habilidade ‘Flash Shift’, que faz Samus se mover para frente e para trás instantaneamente – Por fim, veja abaixo!

Em seguida, veja:



Entre os inimigos, o E.M.M.I., criaturas robóticas que podem nos colocar em sérios problemas se nos detectarem, será a principal causa de pesadelos nos jogadores. Estes robôs aparentemente imbatíveis patrulharão áreas muito específicas, nas quais os jogadores terão que usar habilidades de furtividade para ter sucesso. Ademais, para piorar as coisas, haverá diferentes tipos de E.M.M.I., então assumimos que cada um exigirá uma estratégia diferente para ser derrotado.

No geral, o trailer indica uma direção encorajadora para Metroid Dread. Assim, temas nostálgicos de jogos anteriores foram claramente inovados em vez de reintroduzidos sem mudanças, e eles são combinados por uma aparente amplitude de novos oponentes, poderes e outros espetáculos. O título chegará em 8 de outubro de 2021 para Nintendo Switch.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião!

Fonte: Eurogamer

Comentários

12 Set, 2021 - 15:47

361 Views

Comentários