Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PATRON - Conheça este game onde você constrói uma cidade medieval

Patron se baseia em bases já conhecidas do gênero de construção de cidades, começando de forma similar a outros jogos devendo o jogador construir sua cidade e garantir que os recursos não falte para as tarefas rotineiras dos cidadãos, mas a partir da experiência ganha, e com uma grande arvore de pesquisa, o jogo introduz dinâmicas sociais que podem mudar o rumo das coisas. Agora tendo que lidar com as necessidade e complexidades sociais da população o jogo toma outra forma e você terá que realmente administrar uma sociedade e não apenas uma cidade cheia de autômatos.

GAMEPLAY



Cada cidadão tem suas necessidades, desejos e questões que o incomodam ou o deixam felizes, alguns estão mais preocupados com a imigração, enquanto outros estão mais preocupados com questões fiscais. Se a visão do cidadão sobre o assunto estiver de acordo com o que o governo (você) está fazendo, ele ficará feliz, mas essa lógica também funciona ao contrário.

O jogo possui as características já conhecidas de construção e atualização, para aproveitar ao máximo as oportunidades em seu terreno, você precisará construir casas residenciais, fazendas, fábricas, prédios de manufatura e dezenas de outros edifícios necessários para colher as riquezas do local. Você também terá que gerenciar suas tarefas e os cidadãos de maneira eficiente para permitir que se preparem e se adapte a várias condições, como clima adverso ou estações diferentes, e claro estar preparado para tragédias inesperadas que sempre podem ocorrer sem o mínimo aviso.

Imagem

Fique atento pois em Patron, cada decisão terá reações diferentes na população, você precisará ter um verdadeiro talento político para equilibrar questões delicadas como religião, imigração, lealdade, pobreza, e o que quer que você escolha pode levar a consequências imprevisíveis anos depois. E você terá ainda que se prever e ter certeza de que está avançando no ritmo adequado, pois somente pelo constante avanço e pesquisa sua sociedade será capaz de resistir ao teste do tempo.

Imagem

E não basta ter números elevados de estoque e felicidade, seus cidadãos precisam ver que tudo está indo bem, e precisam de sinais externos de seu sucesso. Construa e organize vários elementos de embelezamento em sua cidade e certifique-se que todos sejam recompensados por seus esforços.

Comentários

09 Set, 2021 - 11:25

Comentários