Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeiro emulador de PS4 funcional, já inicia jogos comerciais

Spine é um emulador de PS4 que roda em Linux e, de acordo com seu desenvolvedor, o primeiro emulador de PS4 disponível ao público a ser capaz de iniciar jogos comerciais, passando assim o Orbital, outro projeto de emulação de PS4. E também, ficando a frente do GPCS4 que mesmo iniciando alguns jogos comerciais ainda possuí muitos problemas.



O Spine, está disponível apenas para Linux, sendo esse um projeto de código fechado. Ele realmente roda jogos comerciais, desde que você tenha a sorte de tentar um jogo que não seja muito exigente e que você tenha um PS4 hackeado por aí (ou seja capaz de obter cópias descriptografadas de seus jogos PS4 de outra maneira).

Um veterano da cena da emulação de PS3/PS4, Zecoxao, relata que Megaman Legacy roda muito bem. Megaman em particular é relatado para rodar em velocidade total em computadores de jogos de médio porte. Sem som no momento.

Há uma nova compilação lançada em 1º de setembro, que aumenta o número de jogos jogáveis. A lista de compatibilidade (incluída no download) mostra que cerca de 35% dos aprox. 1000 jogos testados realmente rodam. 40% dos jogos conseguem iniciar a introdução do jogo e os 25% restantes nem executam. Agora, não se empolgue e tenha em mente que esse ainda é um trabalho em andamento, mas de acordo com Zecoxao, os jogos 2D em particular funcionam bem.

Você deve moderar suas expectativas. Embora esses emuladores possam rodar alguns jogos, eles NÃO permitirão que você jogue God of War ou Uncharted 4 no PC. Quer dizer, mesmo o melhor emulador de PS3, RPCS3, ainda não consegue rodar seus jogos mais exigentes no PC.

Baixe aqui a versão mais recente do emulado

https://wololo.net/downloads/index.php/download/10281

Fonte: Dsogaming

Comentários

08 Set, 2021 - 15:22

Comentários