Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kind Heart Defenders – Game mobile brasileiro de tower defense e space shooter

Kind Heart Defenders é um jogo mobile de tower defense mesclado com space shooter com fases temáticas. Derrote inimigos, construa suas torres, colete moedas, evolua suas naves e libere power-ups super legais para batalhas épicas.

Você gosta de Space Shooter? Então, o Kind Heart DEFENDERS é para você. Você gosta de tower defense? Então, Kind Heart DEFENDERS também é um jogo para você. Conheça o universo dos corações bondosos em ilhas voadoras no espaço!



Você recebeu uma mensagem de um dos sobreviventes do mundo Kind: "Tudo pode mudar com a sua chegada, bravo aviador. Algo está atingindo nosso mundo e o coração bondoso está em perigo. Nós, os sobreviventes, contamos com você para defender nosso maior tesouro."

Use power ups, construa torres e seja um Kind Heart Defender!

Imagem

História

Naves inimigas estão invadindo o universo Kind com o objetivo de destruir o coração bondoso. Os mais habilidosos aviadores da galáxia foram convocados para entrar na briga e salvar o mundo. Cada herói tem um avião que representa a melhor característica de si mesmo. Para os entusiasmados, que gostam de batalhas emocionantes, a nave amarela dá mais tiros por segundo. Já para os sortudos, a nave verde garante 20% a mais de vida. Os heróis sonhadores e determinados são perigosos: suas naves azuis dão 10% a mais de dano. Os heróis mais doces de coração usam a nave rosa e ganham mais moedas.

Link da Google Play do Kind Heart Defenders: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.LudoThinking.KindHeartDefenders

Características

  1. Explore fases com diferentes temas! Neste jogo cada fase é uma nova experiência desafiadora em diferentes cenários e novos inimigos. Em alguns deles você se pergunta: OMG, como eu vou proteger o coração?
  2. Derrote inimigos e evolua suas naves! Lute contra inimigos e chefes para liberar mais moedas e evoluir sua nave e o HP do coração.
  3. Construa torres! Todo herói precisa de uma ajudinha extra, né! Ao batalhar no universo Kind, você pode construir quatro diferentes tipos de torres que vão deixar seus inimigos no chão.
  4. Colete moedas para liberar power-ups! Junte moedas para liberar e evoluir power-ups também. Bomba, raio laser e um escudo para dar aquela força estão esperando por você!
  5. Enfrente chefões em batalhas épicas! Para seguir na aventura, deverá batalhar contra chefões enfurecidos que desafiarão toda a sua força e tática. Mas cuidado: os chefões costumam arrasar o coração.


Redes sociais

Twitter – @kindheartdefen1

Instagram – @kindheartdefenders

Facebook – https://www.facebook.com/KindHeartDEFENDERS/

Comentários

14 Ago, 2021 - 16:29

Comentários