Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Um dos maiores sites de Roms é obrigado pela Nintendo a destruir seus jogos

Você deve se lembrar de uma batalha legal em andamento entre a Nintendo e o site RomUniverse. Embora a gigante japonesa dos videogames tenha vencido, mais recentemente ela expressou preocupações sobre seu possível retorno depois que o fundador, Matthew Storman, se recusou a descartar um retorno.

Embora o tribunal federal da Califórnia tenha anteriormente decidido não dar a Storman uma injunção permanente, agora mudou sua posição sobre o assunto. Depois de dar uma segunda olhada, o juiz Marshall emitiu uma liminar na semana passada - temendo que o relançamento do site ainda possa causar "danos irreparáveis" à Nintendo.



"As evidências do Requerente demonstram uma ameaça de violação contínua com base nas representações do Réu de que ele pode relançar seu site que anteriormente continha os jogos protegidos por direitos autorais do Requerente. Consequentemente, o Requerente demonstra dano irreparável que justifica uma injunção para a reclamação de violação de direitos autorais do Requerente."


A liminar proíbe Storman de copiar, distribuir, vender e jogar cópias não autorizadas de jogos da Nintendo. O nome, as marcas registradas e os logotipos da empresa japonesa também não podem ser usados ​​de forma "confusa".

O juiz Marshall também ordenou que o criador do site "destrua" todos os seus jogos Nintendo não autorizados na próxima semana, e o julgamento de 2,1 milhões ainda está de pé.

"O réu deve destruir permanentemente todos os jogos não autorizados da Nintendo ou outras cópias não autorizadas da propriedade intelectual da Nintendo, incluindo filmes, livros e música até 17 de agosto de 2021."


Parece que a Nintendo finalmente acabou com o RomUniverse.

Fonte: Torrentfreak

Comentários

15 Ago, 2021 - 12:31

Comentários