Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os desenvolvedores do Ascent estão trabalhando para consertar a versão do Game Pass

Se você começou a navegar no Game Pass e encontrou algo novo para jogar no último fim de semana, The Ascent pode ter chamado sua atenção. As ruas encharcadas de neon de Veles oferecem uma estética Bladerunner que é mais do que suficiente para fazer qualquer fã do cyberpunk tremer de emoção. Como jogo, é muito divertido também. Nós o revisamos e descobrimos que a experiência geral era refinada e de bom valor.

Talvez o mais empolgante para os assinantes do Game Pass fosse o fato de que The Ascent estaria disponível no primeiro dia para assinantes do serviço. Infelizmente, a versão do Game Pass não correspondeu ao que experimentamos.

Se acontecer de você ter uma placa de vídeo particularmente poderosa, você pode até ativar o rastreamento de raios para maior imersão. Recursos como DLSS e ray tracing estão esmaecidos na versão Game Pass, o que resulta em desempenho consideravelmente pior para aqueles com GPUs que suportam a tecnologia de aumento de taxa de quadros da Nvidia. Nada disso é possível agora para os assinantes do Game Pass, mas a Neon Giant está trabalhando em uma correção.

Alguém pegue um AGI para consertar esse aumento de IA

O desenvolvedor respondeu a um tweet discutindo a falta de DLSS e rastreamento de raios para a versão Game Pass do The Ascent . Embora nenhum detalhe específico tenha sido dado sobre o progresso, a equipe está trabalhando para trazer os recursos "em igualdade de condições". Parece que a Microsoft não obteve a mesma versão do jogo que o Steam obteve, ou houve alguns problemas de compatibilidade.

A versão atual do The Ascent no Game Pass ainda é totalmente jogável, mas você não terá a melhor experiência em comparação com a versão Steam. Neste ponto, você pode jogar como está no Game Pass e esperar por uma possível correção, ou comprá-lo no Steam se estiver decidido a experimentar The Ascent agora.

Fonte: Pcinvasion

Comentários

02 Ago, 2021 - 17:13

Comentários

Notícias