Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Born of Bread é um RPG 2.5 inspirado em Paper Mario

Este é um RPG 2.5D inspirado na série Paper Mario, anunciado para PC, através da Steam, numa data ainda por revelar e no qual seguirás um grupo de personagens que explora um mundo misterioso para impedir que criaturas de uma outra era espalhem o caos.



Born of Bread usará um sistema de combate no qual tens de pressionar o botão correto e saber a fraqueza do inimigo para atacar com sucesso, prometendo combinar acessibilidade com desafio.

O jogo promete diversas regiões para percorrer, um sistema de combate divertido e com as suas especificidades, inspirado em Paper Mario, com mecânicas que vão testar os teus reflexos e conhecimento do jogo, no qual terás ainda de ter em conta o sistema de Will Points, atributo necessário para atacar.

"Jogue como um golem de farinha que possui uma maravilha infantil sem fim e um conjunto de habilidades estranhas. Junte-se a um elenco colorido de personagens, explore as diferentes regiões de um mundo maravilhoso repleto de mistérios e participe de um sistema de combate por turnos divertido e peculiar. "

A jogabilidade de Born of Bread consiste em combates baseados em turnos e no tempo, inspirados em títulos de papel de outrora. A demo é uma história autônoma que se passa na primeira região do jogo principal, então é seguro dizer que não vai estragar seu apetite pelo resto. A demo do Born of Bread está agora disponível apenas para PC, com um lançamento completo em breve.

Fonte: Youtube

Comentários

18 Jun, 2021 - 20:04

Comentários