Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Revelada a cinemática de abertura de Cris Tales

Cris Tales será lançado no Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Nintendo Switch em 20 de julho.

A Developers Dreams Incorporated e Syck e a editora Modus Games lançaram a cinemática de abertura de Cris Tales , um RPG que homenageia franquias de RPG japonesas clássicas como Final Fantasy e Secret of Mana da Square Enix .

A cinemática de abertura, que é excepcionalmente elegante, mostra o incrível design de arte de Cris Tales , muito do que parece ser o elenco principal do jogo e várias de suas habilidades, tudo isso ao mesmo tempo que parece incrivelmente lindo. Felizmente, a incrível arte do jogo não se limita à sua abertura. Graças aos trailers anteriores que forneciam uma visão geral do jogo e mostravam um pouco de sua jogabilidade , sabemos que o jogo se parece exatamente com a cinemática de abertura, o que é incrível.

Cris Tales também contará com a manipulação do tempo. Essencialmente, a protagonista Crisbell tem a capacidade de ver o passado, o presente e o futuro a qualquer momento, permitindo-lhe mudar eventos no passado e no futuro, permitindo-lhe alterar a realidade. Ela também pode usar essa habilidade em combate para explorar ou criar fraquezas nos inimigos. O jogo também apresenta o Synchro System, permitindo que os membros do grupo combinem suas habilidades em combate .

Cris Tales será lançado no Xbox One, Xbox Series X | S, PS4, PS5, PC e Nintendo Switch no dia 20 de julho. Ele será vendido por $ 39,99 no lançamento. Uma demonstração agora está disponível para aqueles que desejam experimentar o jogo.

Você pode assistir ao filme de abertura abaixo:



Venha conhecer meu canal no youtube:



Fonte: Gamingbolt

Comentários

17 Jun, 2021 - 18:52

Comentários