Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A Plague Tale: Innocence - PS5, atualização do Xbox Series X / S em 6 de julho

Gratuito para proprietários de gerações anteriores do título, ele oferece opções como 4K UHD (mas apenas no Xbox Series X e PS5), 60 FPS e suporte de áudio 3D.

Atualização: Asobo confirmou que a atualização da geração atual de A Plague Tale: Innocence chegará ao PS5 também em 6 de julho. O título também será lançado para Nintendo Switch via nuvem.

História Original:

Embora não seja necessariamente um "remasterizado", A Plague Tale: Innocence do Asobo Studio receberá uma atualização de geração atual para o Xbox Series X / S em 6 de julho. Será gratuito para proprietários de Xbox One do título e oferece 4K UHD (apenas para Xbox Series X), desempenho de 60 FPS e suporte para áudio 3D. Confira abaixo.

Apesar de não ter sido anunciado para o PS5, rumores anteriores indicavam que a versão atualizada estaria disponível gratuitamente no PlayStation Plus em julho. Dado como esses mesmos rumores confirmaram a existência de A Plague Tale: Requiem , talvez seja apenas uma questão de tempo antes do anúncio oficial da Sony. Enquanto isso, fique ligado.

Já A Plague Tale: Requiem , mostra Amicia e Hugo em uma nova aventura, desta vez lidando com uma "terrível maldição" (junto com os sempre presentes enxames de ratos da peste). Ele será lançado para Xbox Series X / S, PS5, PC e Nintendo Switch via nuvem em 2022, juntamente com o primeiro dia de lançamento no Xbox Game Pass.



Venha conhecer meu canal no youtube:

Fonte: Gamingbolt

Comentários

17 Jun, 2021 - 18:55

Comentários