Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Battlefield 2042 revelado oficialmente - combate em um futuro próximo, 128 jogadores e os maiores mapas da história da série

O próximo Battlefield não existe mais em vazamentos e trailers de baixa qualidade.

Battlefield 2024 foi finalmente revelado momentos atrás em uma transmissão ao vivo . O jogo chegará ao PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S em 22 de outubro. É aqui que você pode fazer uma pré-encomenda do Battlefield 2042 .



Battlefield 2024 foi apresentado ao mundo com a ajuda de um trailer embutido, que é como a DICE normalmente gosta de revelar seus jogos. Isso deve nos segurar até o trailer do jogo, que está sendo mostrado no Xbox e no showcase da Bethesda na E3 no domingo, 13 de junho.

Battlefield 2042 se passa em um mundo de futuro próximo, devastado por desastres induzidos pelo aquecimento global. Enquanto os países ao redor do mundo lutam para proteger os seus, muitos fecham suas fronteiras para refugiados, em meio a uma crise econômica e política mundial. Esses eventos dão origem a grupos de pessoas chamadas de Não-Patriados (ou No-Pats), cujas terras natais ruíram. No-Pats são pessoas de todas as esferas da vida e não se associam a nenhum país ou bandeira em particular.

Dois anos antes dos eventos do jogo principal, um blecaute massivo de comunicação causado pela queda da maioria dos satélites da Terra coloca os EUA e a Rússia em um conflito por recursos, e as duas superpotências acabam recrutando No-Pats para lutar em suas guerras por procuração .

O armamento e a blindagem do Battlefield 2042 são fictícios, mas baseados em armas e veículos do mundo real, com algumas liberdades tomadas com seu design e função. O jogo também inclui alguns porotipos atuais, como cães robóticos, torres automatizadas, drones e similares.

O jogo suporta partidas de 128 jogadores no PC, PS5 e Xbox Series X / S (64 na última geração), que acontecem nos maiores mapas de todos os tempos da série. No topo de sua escala impressionante, 2.042 mapas também têm condições climáticas dinâmicas, como tornados ativos, tempestades de areia e muito mais, que mudam a aparência e o funcionamento dos mapas.

Para ajudar todos a contornar esses ambientes rapidamente, os jogadores poderão fazer entregas de veículos terrestres em qualquer lugar do mapa por meio de um tablet. A destruição, é claro, está de volta, incluindo a deformação do solo - algo que os fãs da série ficarão particularmente felizes em ver.

Apesar de seu foco na narrativa, Battlefield 2042 não tem uma campanha para um jogador , mas a DICE promete que a história terá um grande papel nas batalhas multiplayer do jogo.

Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S. É aqui que você pode fazer uma pré-encomenda do Battlefield 2042 .

Fonte: Vg247

Comentários

10 Jun, 2021 - 18:09

Comentários