Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Retro Machina - Lutando pela sanidade

Se há uma coisa que aprendi com a mídia popular nos últimos 30 anos, é que, no fim do mundo, tudo o que vai sobrar são baratas, twinkies e robôs. A se acreditar no novo jogo Retro Machina, o fim da humanidade também incluirá muitos quebra-cabeças e aventuras. Você está pronto para partir em uma nova expedição ou a viagem entrará em curto-circuito antes mesmo de decolar?



Imagine acordar do que parecia ser um sono sem fim, apenas para perceber que de repente você estava perdendo a cabeça. Em Retro Machina, o colapso do pobre e mal orientado engenhoca se manifesta quando ele deixa de repente o emprego, sai em busca de suas bolas de gude perdidas e um caminho para retornar à sua vida "normal". Considerando o rápido declínio da capacidade mental do bot, é especialmente irônico que uma mecânica central gire principalmente em torno da resolução de quebra-cabeças.

Briga sem sentido ... literalmente



Enquanto o protagonista sem nome está em busca de uma solução para sua crescente exaltação, ele também começou a bater na merda sempre amorosa de qualquer devorador de engrenagens que cruze seu caminho. Por alguma razão, parece que o resto dos habitantes robóticos do mundo sabem o segredo de que nosso cara está fugindo. Como tal, eles se esforçam para garantir que nossas vidas sejam tornadas o mais miseráveis ​​possível. Por que esses andróides raivosos estavam sendo tão duros com esse garotinho está um pouco além de mim, mas tenha certeza de que depois de cerca de 15 minutos chovendo fogo do inferno e destruição em seus irmãos inimigos, sua raiva pode ter sido um pouco mais justificada.

O aspecto mais atraente de Retro Machina não é nem mesmo a campanha principal, mas a narrativa lateral / de fundo, que é revelada ao longo do jogo. Objetos encontrados e registros de dados aleatórios podem ser colocados juntos para ajudar a explicar os eventos que fazem com que o mundo seja agora desprovido de quaisquer seres baseados em carbono. Para ser totalmente honesto, achei a busca pela história paralela quase mais gratificante do que a grande maioria da ação do jogo. A abordagem de uma narrativa básica gotejante lentamente ao longo da campanha é extremamente gratificante, embora entregue em um ritmo um pouco mais rápido do que eu preferia.

Fonte: Pcinvasion

Comentários

17 Mai, 2021 - 14:17

Comentários