Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Farm Manager 2021 - Casa em foco, desenvolva sua fazenda ao estilo SimCity

A agricultura está no meu sangue. Meu avô era fazendeiro de segunda geração, e praticamente fomos criados na fazenda da família durante o verão. Eu gostaria de pensar que é por isso que sempre me apeguei às simulações de agricultura, desde o SimFarm no MS-DOS. Passei mais de vinte anos esperando o próximo jogo de fazenda para coçar a mesma coceira. Felizmente, o futuro Farm Manager 2021 está supostamente emitindo vibrações semelhantes, ao mesmo tempo em que oferece uma sensação mais moderna. É esse o jogo que eu sempre quis, o tempo todo?



Meu avô sempre disse que a vida é melhor no assento de um trator. Honestamente, estou inclinado a concordar com ele. Havia algo no ritmo deliberado e lento de um trator que me deixaria imediatamente à vontade. De forma bastante inesperada, cerca de uma hora depois de ativar o Farm Manager 2021, percebi que havia me acomodado na mesma vibração fria de que sempre gostei enquanto trabalhava na fazenda.

Começando do zero

Existem várias maneiras diferentes de jogar Farm Manager 2021. Meu modo de escolha é a campanha, mas há "Cenário" e "Modo livre" também. A campanha me atraiu porque fez um ótimo trabalho ao guiá-lo durante os anos de fundação de estabelecer uma propriedade rural. Seu trabalho é reconstruir uma fazenda velha e dilapidada em algo um pouco mais moderno e, para ser franco, funcional. Depois de passar pelo processo tedioso de limpeza inicial, é aqui que a jogabilidade começa a decolar.

Aparentemente, o mandato é ir all-in no comércio de gado para começar, dando início ao ciclo contínuo de construção de estábulos, habitação para funcionários, armazenamento de esterco, armazéns e celeiros para armazenamento de ração, etc. o enredo faz um bom trabalho ao apresentar conceitos-chave, como acesso à eletricidade e estradas adequadas. Em seguida, ele se baseia nessas novas mecânicas para cada conjunto consecutivo de objetivos. Em pouco tempo você terá um rebanho de gado vigoroso, com uma nova fábrica de processamento de laticínios para apoiá-lo.

Ao mesmo tempo, você também começa a cultivar e colher suas próprias colheitas. O conceito-chave é que esses campos fornecerão eventualmente sustento para suas criaturas existentes, idealmente introduzindo a capacidade de ser uma fazenda totalmente autossuficiente. O problema, quando você começa, é que parece impossível obter uma leitura precisa de quanto de cada cultura alimentar deve ser plantada. Conforme o ritmo começou a aumentar, eventualmente meu rebanho exigiu a compra de ração de fontes independentes para suportar nosso rápido crescimento.

Fonte: Pcinvasion

Comentários

17 Mai, 2021 - 14:30

Comentários