Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Review: Seja um Construtor de cidades fantásticas em Distant Kingdoms

Os humanos tiveram seus dias no sol da construção de cidades, então Distant Kingdoms está abrindo caminho para pessoas fantasiosas, como anões, elfos, orcs e tudo mais. Exceto que nenhum deles pode se dar bem, então os deuses os baniram de suas casas e os forçaram a reconstruir. Nenhum castelo adorável para você até que você decida se comportar. Distant Kingdoms acaba de ter acesso antecipado com dois mapas e quatro corridas para escolher enquanto trabalha para adicionar uma campanha completa e suporte para modding.



"Distant Kingdoms oferece uma experiência única de construção de cidade, pois os jogadores usarão estratégia, gerenciamento social e magia enquanto procuram construir um reino próspero e unir humanos, anões, elfos e orcs e, finalmente, salvar a civilização da ruína apocalíptica", dizem os desenvolvedores. "Construa uma ampla rede de cidades e vilas enquanto forja uma nova civilização."

Assim como faz com os construtores de cidades, você construirá estradas, edifícios e amenidades para sua população à medida que ela cresce, desbloqueando e pesquisando novas tecnologias ao longo do caminho para construir maiores e melhores. Ao enviar aventureiros para expandir seu território, você encontrará novas ameaças como dragões e trolls esperando para serem enfrentados também. Você pode dar uma olhada em tudo no trailer de acesso antecipado aqui.

Tenho que dizer que acho que a melhor parte desse trailer é provavelmente o quartel dos bombeiros da fantasia. Olhe aquele iaque peludo puxando o carrinho de água até os prédios em chamas. Oh Deus e há um iaque médico também, que fofo.

Distant Kingdoms está planejando permanecer no acesso antecipado por cerca de um ano, durante o qual eles estarão adicionando uma campanha de história completa, mapas adicionais, monstros e magia. Os desenvolvedores da Orthrus Studios já traçaram planos para suas duas primeiras atualizações durante o acesso antecipado, incluindo novos cenários de mapas, produção de pesca e muito mais.

Modding também é claramente uma prioridade para a Orthrus Studios. Eles estão planejando trazer suporte de modding para edifícios na primeira atualização e suporte para personagens e raças na segunda.

Fonte: Rockpapershotgun

Comentários

13 Mai, 2021 - 19:22

Comentários