Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Review: Forgotten Fields é um game um tanto ousado !

Dizer adeus ao passado é uma coisa difícil de fazer.

À medida que envelhecemos, temos muito que dizer adeus. Não apenas nossas roupas velhas e brinquedos que usávamos e brincávamos quando crianças, mas coisas maiores e mais importantes. Às vezes temos que dizer adeus às pessoas que conhecíamos, lugares que costumávamos visitar, até memórias. Mas dizer adeus nem sempre é uma coisa ruim. Forgotten Fields do desenvolvedor Frostwood Interactive segue a história de um homem que tem que dizer adeus a algumas coisas de seu passado. O tempo todo, ele está lutando com um grande projeto acontecendo no presente.



Forgotten Fields apresenta os jogadores a Sid. Sid é um autor esforçado. Ele teve sucesso no passado com seu trabalho, mas atualmente está tentando escrever algo novo para uma bolsa e as ideias não estão surgindo. Conforme os jogadores progridem na história, eles descobrirão algumas das causas da ansiedade de Sid e do bloqueio do escritor - e não está simplesmente relacionado às ansiedades normais do dia a dia. A mãe de Sid está vendendo e se mudando da casa de sua infância e isso parece para ele o fim de uma era.

Desde o início, você será apresentado a algumas pessoas na vida de Sid e aprenderá que ele tem sido um pouco recluso. Ele tem estado tão focado em escrever que pouco mais fez por muito tempo. Mas uma carta de sua mãe dizendo a ele que ela está vendendo sua casa de infância e convidando seus amigos para um último jantar faz Sid realmente sair de sua casa. Conforme você joga, você também terá um vislumbre da história que Sid está tentando escrever. Você chegará ao ponto de jogar como o protagonista de sua história em um cenário de história dentro de história.

Forgotten Fields é mais focado na narrativa, mas há alguns pequenos momentos interessantes de jogabilidade dentro e entre as conversas. No início do jogo, você tentará entrar furtivamente no jardim de um velho para pegar algumas chaves que um vizinho deixou lá acidentalmente. Misclick e você tropeçará no jardim e será pego. Mais tarde, o vento vai soprar a roupa suja de sua tia e você terá que ir buscá-la. Esses pequenos pedaços não são necessários para a história, mas eles mudam o jogo de um território de romance visual para um jogo de exploração / aventura.

Fonte: Gamespew

Comentários

14 Mai, 2021 - 15:55

Comentários