Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Turnip Boy Commits Tax Evasion parece um sonho libertário

Ninguém gosta de pagar impostos. Mas nós fazemos isso a contragosto. A menos que você seja rico. Então você comete evasão fiscal. E você quase sempre consegue escapar impune.



Mas para o resto de nós, pobres pobres, estamos presos ao desembolsar milhares de dólares ganhos com dificuldade para pagar por coisas como infraestrutura, saúde, "guerras e política que cobrem os bolsos do 1% mais rico da população para que eles possam reter controle e ordem sobre o mundo. " Bem, um pequeno nabo está farto disso. E ele está pronto para fazer o que for preciso para evitar o pagamento de seus impostos.

Imagem

Em primeiro lugar, adoro o tom deste jogo. Não sei muito sobre a jogabilidade real. Eu sei que é um jogo de aventura em que você parte em uma jornada épica para pagar sua enorme dívida com o prefeito Onion. Você sabe, mais ou menos o que os CEOs corporativos fazem para não pagar suas dívidas com a sociedade - exceto que tudo é apresentado de forma inteligente por meio de frutas e vegetais.

Existem quebra-cabeças para resolver, chefes para conquistar e personagens fascinantes para encontrar. Há também este teaser suculento:

Ao longo da jornada, descubra o que está estragando esta comunidade do jardim e levante-se para derrubar o governo vegetal corrupto!

Disponível no Nintendo Switch e no PC

Fonte: Apptrigger

Comentários

11 Mai, 2021 - 12:03

Comentários