Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Crítica do Jogo In My Shadow Indie

In My Shadow

In My Shadow conta a história de Bella. A história começa com Bella afastada de sua família morando sozinha. O jogo traz flashbacks da infância de Bella, que dão uma ideia do que levou à ruptura em sua família. Ao reviver velhas memórias, Bella pode trabalhar seus sentimentos passados ​​para encontrar um caminho a seguir?



In My Shadow é, em sua essência, um quebra-cabeça de plataforma. O objetivo de cada nível é coletar uma série de objetos e, em seguida, chegar ao final da sala. A jogabilidade consiste basicamente em duas mecânicas distintas que você pode alternar com o pressionar de um botão.

A primeira mecânica é o que considero a mecânica principal do quebra-cabeça. Em cada nível, haverá uma série de peças de mobiliário colocadas na sala. Dependendo de sua posição na sala, eles projetarão sombras na (s) parede (s) traseira (s) que entram em jogo para o mecânico de plataformas. Os quebra-cabeças do jogo vêm de você ser capaz de mudar o posicionamento dos móveis. Alguns móveis podem ser movidos em duas direções e outros podem ser movidos nas quatro direções. Alguns itens também podem ser girados, o que altera a forma de sua sombra. Você precisa posicionar os móveis corretamente de forma a criar as sombras para fazer um caminho para que a sombra de Bella alcance os objetos e o final da sala.

Isso me leva à outra mecânica principal do jogo, as plataformas. Depois de colocar os móveis como deseja, você mudará para o mundo das sombras, onde controlará a sombra de Bella. Esta parte do jogo é semelhante ao seu jogo de plataforma 2D típico, conforme você se move para a esquerda e para a direita. Você também tem um único salto. Os móveis que você colocou criarão plataformas nas quais você poderá pular. Isso é usado para alcançar itens colecionáveis ​​mais altos e evitar picos e outros obstáculos que se interpõem em seu caminho. Se você se deparar com um desses perigos, terá que recomeçar do início do nível.

Como mencionei no início, a premissa de usar sombras em um jogo de plataforma já foi feita antes, pois já joguei alguns jogos utilizando essa premissa no passado. Embora o tema seja legal, a maioria dos jogos utiliza a premissa da sombra principalmente como uma escolha estilística, pois realmente não afeta a jogabilidade. Antes de jogar o jogo, eu estava um pouco curioso para saber se In My Shadow seria semelhante, onde apenas usava as sombras como um truque.

Fonte: Youtube

Comentários

05 Mai, 2021 - 23:02

Comentários