Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Luigi’s Mansion 3 - Está Rodando de Forma Sensacional PC Fraco no Emulador YUZU

O hotel é assombrado. Mario sumiu. E nossa única esperança é… Luigi?!

Emulador Nintendo Switch Yuzu é um emulador experimental de código aberto para o Nintendo Switch dos criadores do Citra. Ele é escrito em C ++ com portabilidade em mente, com compilações ativamente mantidas para Windows e Linux.

Nesta versão está rodando o jogo do Luigi’s Mansion 3 simplesmente de forma espetacular em um computador core i5 4 geração com uma GTX 970 e 16 GB de Memoria RAM.



Sobre o Jogo: Luigi foi convidado a se hospedar no suntuoso hotel Last Resort. Mas com o sumiço de Mario e seus amigos, nosso herói vestido de verde terá de superar seus medos para poder salvá-los! Golpeie, sopre e aspire os fantasmas com a novíssima Poltergust G-00, e junte suas forças com Gooigi para decifrar engenhocas e derrotar chefões endiabrados em cada piso temático deste hotel. E a aventura não para por aí: entre no ScareScraper para jogar no modo cooperativo com até 7 outros jogadores pela rede local sem fio ou online*!

Tente derrotar todos os fantasmas, resgatar todos os Toads e completar todos os objetivos antes que o tempo acabe... No ScareScraper! E para mais minijogos insanos, dispute entre equipes no ScreamPark! Seja jogando com amigos ou explorando o hotel por conta própria, você irá imergir em um ambiente com músicas e decorações macabras em cada canto fantasmagórico que percorrer. E que tal curtir cenários e sons cinematográficos com um amigo? Na aventura principal, você e um amigo poderão jogar juntos como Luigi e Gooigi no modo cooperativo para dois jogadores! Gooigi pode caminhar sobre espinhos, deslizar em espaços apertados e ajudar Luigi a superar obstáculos que ele não superaria sozinho. Nunca é demais ter uma companhia neste hotel; pode até não ser tão assustador, mas Luigi não diria o mesmo!

Fonte: Youtube

Comentários

06 Mai, 2021 - 19:06

Comentários