Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Embarque em uma aventura mitológica nesse incrível jogo 2D

Amarre seus arcos, afie suas espadas e flexione seus punhos na épica aventura celta ‘Clan O’Conall and the Crown of the Stag’

Troque dinamicamente entre três irmãos neste jogo de plataforma quebra-cabeça 2D inspirado na mitologia celta, disponível agora para PC e Mac no Steam

28 de abril de 2021, Toronto, Canadá - O desenvolvedor de jogos indie HitGrab anunciou hoje com orgulho que seu título de estreia inspirado no folclore celta Clan O’Conall está agora no Steam. Um quebra-cabeça-plataforma 2D altamente estilizado com jogabilidade dinâmica de troca de personagens, Clan O'Conall e a Crown of the Stag permite que os jogadores alternem entre os três herdeiros do trono, os irmãos O'Conall, conforme eles embarcam em sua jornada épica para impeça a Mãe dos Demônios de reacender uma guerra contra os mortais e salve seu pai.

Esse jogo da aos jogadores a capacidade de alternar perfeitamente entre os três personagens do jogo com o pressionar de um botão, permitindo-lhes usar cada uma de suas habilidades e habilidades únicas para superar uma mistura de puzzles de plataforma covardes, assustadores inimigos e chefes épicos. Clakshot, o arqueiro, Kilcannon, o guerreiro e Haggish, o bruto, são especialistas em arco, lâmina e punho. Os jogadores devem dominar todos os três personagens e trocar instantaneamente entre eles no calor da batalha para superar todos os obstáculos em seu caminho, seja no solo, no alto das árvores ou voando pelo ar. Como herdeiros do trono do Chefe Ardan, o trio deve lutar bravamente seu caminho através das hordas de inimigos em direção ao seu destino final de derrotar Caoránach, a Mãe dos Demônios.

Inspirado nos ricos contos do folclore celta, o jogo permite ao jogador embarcar em uma jornada épica ambientada na terra da Hibernia. Uma aventura cheia de ação aguarda os jogadores em suas viagens pelos mundos feitos à mão de Mortais, Fae e Demônios, cada um repleto de seres sobrenaturais que trazem o mundo da mitologia celta à vida. HitGrab conseguiu esse efeito tecendo uma rica tapeçaria de estilos gráficos modernos e plataformas habilmente trabalhadas com ilustrações manuscritas intrincadas e designs celtas antigos encantadores.

Características:

Troque personagens instantaneamente, junte os pontos fortes únicos de cada personagem

Um impressionante estilo visual 2D feito à mão

Quebra-cabeças de plataforma meticulosamente projetados em três mundos únicos

Um combo profundo e sistema de atualização para cada personagem

Explore um mundo baseado na tradição celta

O jogo está disponível na steamhttps://store.steampowered.com/app/843180/Clan_OConall_and_the_Crown_of_the_Stag/

Uma gameplay em português pode ser acessada através desse link

https://youtu.be/mubjkQSrdQI

Comentários

01 Mai, 2021 - 17:02

Comentários