Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"As pessoas não compreendem o quão ambicioso foi Cyberpunk 2077", diz designer na CD Projekt RED

Paweł Sasko trabalhou como lead quest designer na CD Projekt RED em Cyberpunk 2077 e numa recente transmissão mostrou-se visivelmente emocionado com toda a situação em torno do jogo, desabafando que não temos ideia do quão ambicioso foi este projeto.

Sasko falou nesta transmissão na Twitch sobre o desenvolvimento do jogo e inevitavelmente a reação da imprensa e jogadores foi um dos temas abordados, algo que acredita estar relacionado com um projeto altamente ambicioso e muito exigente.

"Vi algumas pessoas perguntando 'O que aconteceu?' O que aconteceu foi que tentamos uma nova propriedade intelectual e aprendemos o máximo possível. Os nossos objetivos foram super ambiciosos. Sinto que os jogadores e os jornalistas não compreendem totalmente o quão difícil foi criar este jogo," disse Sasko num segmento compartilhado no Reddit.

Sasko diz que isso não é desculpa e que os fãs têm direito a pedir um jogo com melhor qualidade, mas sente que devia ser demonstrado maior reconhecimento pelo que a CD Projekt RED tentou alcançar. "Foi um jogo muito difícil de criar. Muito ambicioso. E tentamos cumprir em todas as frentes possíveis. Conseguimos em muitas delas e muitas delas ainda precisam de melhorias."

Você concordas com Sasko, a CD Projekt RED merece mais respeito pelo que tentou alcançar? Ou sentes que já está dando o devido respeito?

Fonte: Eurogamer

Comentários

28 Abr, 2021 - 11:34

Comentários