Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Re: Verse será lançado depois de Resident Evil Village, anuncia Capcom

Nova janela de lançamento é para o segundo semestre de 2021

Apesar de os dois estarem intimamente ligados no marketing da Capcom, Resident Evil Re:Verse não será lançado junto com Resident Evil: Village em 7 de maio. A nova janela de lançamento foi informada pela editora através do site oficial do jogo e também em comunicado enviado aos embaixadores da franquia. Segundo comunicado, o multiplayer terá lançamento em meados de 2021, entre junho e setembro deste ano.

Até o momento de publicação desta nota, a Capcom não deu uma explicação oficial para o adiamento do jogo, que agora está previsto para o verão dos EUA — nosso inverno aqui no Brasil, ou seja, no segundo semestre. Anteriormente, a empresa havia dito que Re:Verse acabaria lançado junto com Village, daqui pouco mais de uma semana, em 7 de maio.

A ação pode ter sido tomada em resposta aos testes beta – o primeiro, aberto no início de abril, foi fechado poucas horas depois de entrar online, algo que a Capcom culpou os serviços de matchmaking de Resident Evil Re:Verse. O segundo e o terceiro beta acabaram executados no final do mês, mas dadas as reclamações dos jogadores, torna-se possível que a empresa não tenha sido capaz de lidar com falhas de matchmaking, os seus servidores ou até mesmo balanceamento de jogabilidade.

E Village?

Resident Evil Village, enquanto isso, parece estar no caminho certo para 7 de maio. O jogo teve várias demos cronometradas, a última das quais acabou estendida por uma semana para dar aos jogadores uma melhor chance de aproveitarem o conteúdo. Não houve grandes reclamações técnicas, o que pode sugerir que a Capcom está confiante quanto ao lançamento.

No momento, pelo menos, Resident Evil Re:Verse está marcado para chegar aos PCs, Xbox One e PlayStation 4. O título gratuito citado pela Capcom como uma celebração dos 25 anos da franquia, reunindo personagens clássicos trocando tiros em cenários consagrados dos jogos recentes. Ao morrerem, os protagonistas se transformam em monstros igualmente notórios para continuarem atacando os oponentes, em um mata-mata online que abre as portas para atualizações periódicas de conteúdo e apresenta uma dinâmica um bocado diferente para a marca.



Todos aqueles que adquirirem Resident Evil Village têm direito ao download gratuito de Re: Verse. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

28 Abr, 2021 - 11:43

288 Views

Comentários