Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O jogo de interrogatório Silicon Dreams chega ao PC em 20 de abril

Silicon Dreams permite que os jogadores entrem no lugar de um andróide modelo interrogador com a tarefa de identificar desviantes entre sua própria espécie. O objetivo principal é investigar mentiras, monitorar e explorar picos emocionais, ganhar a confiança dos sujeitos e decidir se deve liberá-los ou destruí-los.



É um ciclo muito interessante que o terá recompensado sempre que conseguir encontrar o culpado ou decidir legitimamente deixar inocentes irem. Mas Silicon Dreams não é apenas um jogo de interrogatório, já que você poderá escolher um lado e mentir para seus superiores e um andróide desviante sobressalente ou condená-los a subir na hierarquia dentro de sua empresa.

Igualmente importante é o fato de que Silicon Dreams tem vários finais que dependem das escolhas que os jogadores fazem ao longo de seus interrogatórios. Em um futuro distópico controlado por corporações, onde as linhas entre o real e o artificial se confundiram até quase nada, há uma regra simples: obedecer.

Embora você possa intimidar, manipular, trair ou fazer amizade com os andróides que está interrogando, você também pode decidir ajudar os insurgentes ou eliminá-los da existência. Um jogo semelhante que muitos fãs indie provavelmente já jogaram é Papers, Please, embora Silicon Dreams tenha uma vibração própria.

Como na maioria das vezes os jogadores interrogam outros andróides, o jogo apresenta muitos caminhos ramificados com uma vasta rede de opções de diálogo. Dependendo do caminho que você escolher, você experimentará um dos vários finais que o jogo tem a oferecer.

Se isso é algo que pode interessar a você, então você ficará feliz em saber que Silicon Dreams está agendado para lançamento no PC (via Steam) em 20 de abril. Na verdade, o jogo já pode estar na lista de desejos do Steam.

Fonte: News/Softpedia

Comentários

20 Abr, 2021 - 20:36

Comentários