Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil Village: Lady Dimitrescu será perseguidora implacável no jogo

Resident Evil Village nos apresentará Lady Dimitrescu, que já conquistou nossos corações. Contudo, pode ser que essa relação seja abalada quando ela nos perseguir.

Conforme visto no vídeo abaixo, os momentos de perseguição nos lembrarão velhos conhecidos da franquia, como Mr. X. Enfim, veja o vídeo abaixo:



Aliás, a Capcom resolveu expor a altura de Lady Dimitrescu que atinge os 2,92 metros de altura. Superando a altura de Nemesis.

Ethan Winters, Mia e Chris Redfield

"Com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil que fez uma breve aparição em Resident Evil 7 biohazard, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo".


Vale lembrar que teremos muitos outros vilões para enfrentar, e um dos outros grandes mistérios em torno de Resident Evil Village é a Mother Miranda. O diretor Morimasa Sato falou mais sobre ela:

"Em relação à Mother Miranda, acho que é melhor para os jogadores descobrirem por si próprios jogando. Mas vou dizer o seguinte: Mother Miranda e o lado interno de sua personagem são fatores extremamente importantes no jogo."


Em suma, Resident Evil: Village chega em 7 de maio de 2021 para PS5, Xbox Series, PC, PS4, Xbox One e Stadia.

Quem aí não ver a hora de ter o jogo em mãos? Aliás, o que acham sobre os vilões do jogo? Ficaremos de olho em novos detalhes e novidades para trazer para vocês.

Fonte: Eurogamer

Comentários

20 Abr, 2021 - 20:37

Comentários