Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Shadow Man:Remastered traz uma atualização da história em seu lançamento, nos consoles serão lançado ainda este ano.

Shadow Man Remastered traz o jogo original para consoles modernos, bem como atualizações gráficas e de jogabilidade para uma experiência moderna.



Embora a Valiant Comics possa não ser tão conhecida como Marvel, DC ou mesmo Image, seus personagens ainda estrelaram vários videogames. Um desses jogos foi o clássico cult Shadow Man, uma adaptação solta de um dos personagens mais sobrenaturais da empresa. O título de ação-aventura de 1999 é uma das aparições mais convencionais do Valiant Universe e em breve alcançará uma nova geração de jogadores.

Shadow Man Remastered traz o jogo original para consoles modernos, bem como atualizações gráficas e de jogabilidade para uma experiência moderna. Desenvolvido pela Nightdive Studios, o jogo permitirá aos jogadores desfrutar da aventura macabra enquanto Michael LeRoi enfrenta os mortos e moribundos na versão para videogame dos mitos Valiant. Aqui está o que os jogadores e fãs de quadrinhos devem saber sobre o próximo relançamento do jogo de 1999.

O enredo do jogo é baseado nas revistas em quadrinhos do Shadowman que foram publicadas depois que a Acclaim adquiriu a Valiant em meados dos anos 90. O Homem das Sombras do jogo não é o conhecido personagem de super-herói Jack Boniface, mas sim um homem chamado Michael LeRoi. A corrente em uma longa linha de Homens das Sombras, LeRoi está ligada à Máscara das Sombras. Sua mentora, Mama Nettie, o avisa sobre seus sonhos proféticos, que prenunciam um futuro sombrio trazido pela legião demoníaca. A aventura resultante mostra o Homem das Sombras enfrentando as forças do Lado Morto, lutando contra demônios e até mesmo contra Jack, o Estripador.

A jogabilidade do jogo é um título 3D de ação e aventura típico do final dos anos 90, com elementos de exploração e quebra-cabeças. A remasterização apresenta fidelidade gráfica e de áudio aprimorada, incluindo tela widescreen 4K, mapeamento dinâmico de sombras e pixelização. Também estará presente conteúdo cortado da versão original do jogo, tornando Shadow Man Remastered a versão verdadeira e definitiva da experiência. A versão original do sucesso do jogo levou a uma sequência, que foi um tanto infame por sua mórbida campanha de marketing.

O jogo foi originalmente relançado em 2013 através de GOG.com para PC, posteriormente tornando-se disponível através do Steam. Isso foi desenvolvido pelo Nightdive Studios, que também está por trás da remasterização que está por vir. A referida remasterização não é apenas uma atualização gráfica, no entanto, uma vez que renova o jogo do zero com as sensibilidades dos jogos modernos em mente.

Em um comunicado, o CEO da Nightdive Studios, Stephen Kick, disse: "Nosso objetivo com a remasterização é dar aos jogadores de hoje todos os recursos que eles esperam de um título moderno, preservando as qualidades que tornaram o personagem icônico da Valiant e o jogo Shadow Man original tão clássicos memoráveis ​​para começar. " Isso permitirá que aqueles que cresceram com o jogo tenham uma experiência semelhante, ao mesmo tempo que permite que os novatos também aproveitem.

Fonte: Cbr

Comentários

16 Abr, 2021 - 21:46

Comentários