Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

SaGa Frontier Remastered já está disponível !!!

Clássico retorna com uma série de melhorias e adições, incluindo gráficos aprimorados, novos eventos, um novo protagonista jogável e muito mais.



A SQUARE ENIX anunciou que SaGa Frontier Remastered, a remasterização HD do amado JRPG clássico SaGa Frontier, está agora disponível mundialmente para Nintendo Switch, PlayStation 4, PC (STEAM), bem como em Dispositivos iOS e Android.

Desenvolvido e supervisionado pelo Diretor Geral da Série SaGa; Akitoshi Kawazu e o produtor Hiroyuki Miura, com arte de Tomomi Kobayashi e música composta por Kenji Ito, fãs e novos aventureiros poderão desfrutar de uma série de melhorias emocionantes, bem como de novos recursos não mostrados na versão original, lançada em 1998.

SaGa Frontier Remastered agora inclui belos novos gráficos remasterizados, novo conteúdo de história estrelado por Fuse, favorito dos fãs como o oitavo novo personagem jogável e eventos de novos personagens. Outros novos recursos do jogo incluem aumentos de velocidade duplos e triplos, novo modo New Game +, uma interface de usuário nova e redesenhada, a nova função de fluxo de história e autosave.

"Estou incrivelmente animado e orgulhoso de trazer SaGa Frontier de volta à vida, bem como trazer recursos adicionais, o personagem Fuse e muito mais, para a versão remasterizada – algo que a equipe queria fazer para o jogo original, mas que naquela época você não poderia ", disse Kawazu. "Como alguém que trabalhou como parte da equipe de desenvolvimento original, mal posso esperar que os jogadores do ocidente e os fãs da nova geração de SaGa entrem no mundo e na história e experimentem o mais novo lançamento da série SaGa! ! "

SaGa Frontier Remastered faz parte da franquia contínua SaGa da SQUARE ENIX que até agora incluiu os lançamentos ocidentais de Romancing SaGa 2, Romancing SaGa 3, SaGa SCARLET GRACE: AMBITIONS e Romancing SaGa Re; univerSe , SaGa Frontier Remastered baseia-se no culto As múltiplas histórias do clássico, introduzindo conteúdo previamente cortado, incluindo a história principal de Fuse e vários novos eventos para o personagem amado pelos fãs, Asellus.

Os jogadores poderão experimentar esta aventura de RPG como um dos 8 heróis através do Sistema de Cenário de Forma Livre, com cada um dos personagens interagindo com sua própria história e seus próprios objetivos, explorando este universo de fantasia e ficção científica, conhecido como "As Regiões". Os jogadores poderão experimentar o jogo de maneiras emocionantes e diferentes com base em suas escolhas, enquanto descobrem mundos, tecnologia e magia únicos.

Fonte: Gamersegames

Comentários

16 Abr, 2021 - 21:52

Comentários