Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lost Words: Beyond the Page lançado 6 de abril 21

Versões para console e PC chegam após um ano de exclusividade do Stadia.



Lost Words: Beyond the Page Lançou para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 6 de abril, anuncia a editora Modus Games e a desenvolvedora Sketchbook Games. Uma demonstração está disponível agora para PC via Steam .

O jogo de aventura narrativa atmosférica lançado pela primeira vez para o Stadia em março de 2020.



Lost Words: Beyond the Page é um quebra-cabeças atmosférico e narrativo ambientado nas páginas do diário de uma jovem. Seguindo uma história envolvente da renomada escritora de jogos Rhianna Pratchett, os jogadores guiam um aspirante a autor pelo maravilhoso mundo de fantasia de Estoria, onde as palavras exercem um imenso poder. Em Lost Words: Beyond the Page , os jogadores interagem com as próprias palavras para resolver quebra-cabeças desafiadores e segmentos de plataforma exclusivos para progredir em uma paisagem em evolução.

Vencedor de mais de uma dúzia de prêmios e elogios de jogos, os jogadores irão pular através das páginas do diário para descobrir um conto emocional de perda e crescimento pessoal que irá testar a protagonista, Izzy, enquanto ela embarca nesta aventura inovadora altamente decorada.

Características principais

Plataformas de aventura em 2D. Navegue por belos mundos 2D inseridos no diário de uma jovem, caminhando sobre as palavras e usando-as como ferramentas para resolver diferentes quebra-cabeças.

Contação de histórias envolvente. Percorra uma narrativa emocionalmente comovente e totalmente expressada pela renomada escritora de jogos Rhianna Pratchett enquanto o jogador toma decisões que moldam os eventos que acontecem em Estoria.

Estilo visual de tirar o fôlego. Descubra o mundo da aquarela apresentado nas páginas do diário, bem como o vibrante mundo de fantasia de Estoria.

Jogabilidade inovadora. Use palavras para alterar o ambiente para criar uma passagem segura para o protagonista em um estilo de plataforma totalmente único e refrescante.

Exploração significativa. Reúna os itens colecionáveis ​​de vaga-lumes espalhados pelas terras de Estoria para um desafio adicional.

Jogabilidade premiada. Vencedor de mais de uma dúzia de elogios, incluindo Melhor Jogo Indie, Melhor Jogo Casual e Jogo Mais Original na Game Connection Paris, Prêmio Indie de Seleção Especial na Reboot Develop e UKIE’s Game of the Show na Gamescom.

Fonte:

Comentários

08 Abr, 2021 - 19:15

264 Views

Comentários