Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077: Jogo já foi transformado em uma paródia de filme adulto

Cyberpunk 2077, o próximo RPG de mundo aberto da CD Projekt Red, tem sido um dos jogos mais aguardados no mercado há muito tempo. Após vários atrasos, o mais recente dos quais pegou até mesmo os desenvolvedores de surpresa, o jogo está agora programado para ser lançado em 10 de dezembro, a apenas uma semana e meia de distância.

Parece que a CD Projekt está inclinada a canalizar o enorme entusiasmo que foi gerado para o RPG em um universo de mídia maior, em vez de relegar Night City apenas para o mundo dos videogames. Para isso, haverá uma minissérie de anime Cyberpunk 2077 chegando à Netflix em 2022. No entanto, este universo cinematográfico compartilhado já recebeu uma adição improvável e provavelmente indesejada na forma da primeira paródia pornô.

O diretor de desenvolvimento de negócios da CD Projekt Red, Rafal Jaki, já respondeu a essa surpresa no Twitter (via PCGamer). Ele parece estar tomando a descoberta com muito bom humor, observando que, afinal, imitar é a forma mais alta de louvor. O vídeo em questão, chamado "Cyberpunk 2077 XXX Parody", estrela duas mulheres que, a seu crédito, parecem que poderiam ser personagens do jogo, embora sem muita roupa. Também é aparentemente viável em VR, o que deve tornar uma experiência de visualização muito imersiva para qualquer pessoa interessada o suficiente para procurá-lo.

Veja abaixo o comunicado:




"Acho que imitar é a forma mais alta de elogios?"

Não deve ser muito surpreendente que o jogo esteja recebendo uma "homenagem" como esta. Vale lembrar que, desde quando The Witcher 2: Assassin of Kings acabou lançado, houve uma paródia pornô disso também. Chamava-se "O Bitcher", e seu slogan: "O Dildo do Destino tem dois fins".

Apesar da CD Projekt Red certamente não ser conhecida por fugir de conteúdos sexualmente explícitos em seus jogos, Cyberpunk 2077 já não é exceção. Isso torna-se óbvio apenas pela personalização, que está oferecendo opções aprofundadas de gênero e, para isso, permitirão níveis sem precedentes de personalização nas partes íntimas do personagem.

Há muitas razões para ficar animado com Cyberpunk 2077. Obviamente, a maioria dessas razões não tornam-se devido ao seus conteúdos sexuais, mas esta paródia torna-se uma evidência de que há muitas pessoas por aí que têm um interesse decididamente explícito no novo RPG da CD Projekt. Só podemos esperar, no entanto, que os desenvolvedores lidem com o tema do sexo de forma responsável.

Por fim, o que achou desta notícia de Cyberpunk 2077? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

30 Nov, 2020 - 13:16

1067 Views

Comentários

Notícias