Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Boys | Indivíduo vestido de Homelander salva homem de incêndio nos EUA

Um sujeito vestido de Homelander (ou Capitão Pátria), o vilão de The Boys, salvou um indivíduo de uma casa em chamas em Greenville, Ohio, no último dia 30. A notícia, originalmente publicada no WTHR, foi compartilhada pelo próprio intérprete do personagem, Antony Starr, no Instagram:

"Hm... Então... Quando eu disse que vocês eram os heróis de verdade, eu queria dizer que ESTE CARA é o herói de verdade!! Não estou surpreso que um fã de The Boys fez isso (nossos fãs são os melhores!)"


Imagem

O ocorrido aconteceu na noite de Halloween, quando Chris Taylor, vestido de Homelander, viu a casa em chamas e ouviu alguém gritando de dentro: "Tinha chamas por todo lugar e muito perto de mim. Minha fantasia estava ficando quente, achei que eu ia derreter, não conseguia respirar. Foi real e muito pesado", disse. Taylor salvou o homem, que passa bem. 

Sobre seu traje, Taylor foi conciso: "Tem uma série na Amazon Prime Video chamada The Boys, eu amo". O fã não discorreu sobre o fato de estar vestido como um personagem que comete diversas atrocidades na produção, mas depois do ato heróico, poucos diriam que ele deve satisfações a alguém. 

The Boys já está renovada para a 3ª temporada, que contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) como Soldier Boy.

Fonte: Omelete

Comentários

09 Nov, 2020 - 13:20

Comentários