Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assista a 12 minutos de gameplay do remake de Demon's Souls

Falta bem pouco para a chegada do remake de Demon’s Souls, que será lançado já no dia 12 de novembro como título de lançamento do Playstation 5. E para deixar o hype dos fãs ainda maior, um novo vídeo com 12 minutos de gameplay foi apresentado!

O vídeo começa mostrando de forma superficial o sistema de criação de personagens, mas rapidamente somos transportados para o Nexus, o hub central do game. E de lá o vídeo vai nos mostrando um pouquinho das áreas que os jogadores poderão revisitar: Como o Palácio de Boletaria, o Túnel de Stonefang, A Torre de Latria e etc. E é claro, vemos muito combate em todas essas áreas.

Confira aí:



Algo bem legal explicado no vídeo acima é que o posicionamento e comportamento dos inimigos do game serão os mesmos do original de Playstation 3, tanto que a Bluepoint Games usou os mesmos códigos para a construção dos personagens, alterando somente a parte estética, com novas animações de ataque tanto pra NPCs como para cada tipo de arma que o jogador usar.

Além disso, é mostrado que o game terá dois modos diferentes: Um modo de desempenho, que roda em 4K e 60 fps, e um modo cinemático, que roda também em 4K, mas com muito mais riqueza visual e a 30 fps.

Lembrando, Demon’s Souls chega no dia 12 de novembro exclusivamente para o Playstation 5.

Fonte: Arkade

Comentários

09 Nov, 2020 - 13:22

Comentários