Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game of Thrones: George R. R. Martin critica cena do primeiro episódio da série

Durante sua oito temporadas, Game of Thrones teve várias cenas extremamente pesadas, fossem cenas de sexo ou violência – ou ambas – a série sempre esteve no topo das conversas nas redes sociais quando o assunto era polêmica. Logo no inicio da trama, uma das cenas que mais atraiu críticas foi a "noite de núpcias" de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Khal Drogo (Jason Momoa), no primeiro episódio da série.

Agora, no livro Fire Cannot Kill a Dragon, que conta a história da produção da série, o autor dos livros, George R.R. Martin, disse que a cena entre Daenerys e Khal Drogo foi uma das que menos gostou e que deixou a série pior, além disso, o autor disse que os criadores da série não perguntaram a ele sobre as mudanças feitas. No livro (via Indie Wire) ele disse:

"Por que mudaram a cena do casamento de uma cena de sedução consensual para o estupro brutal de Emilia Clarke? Nunca discutidos sobre isso. Isso deixou pior, não melhor".


Nos livros, na noite de seu casamento com Daenerys, Khal Drogo vê que Dany está nervosa e tenta buscar sua confiança e acalmá-la, antes de esperar o consentimento dela para que ele pudesse tocá-la e, Daenerys, por fim, consente. Já na série, Drogo arranca as roupas da personagem e a força em uma posição submissa enquanto ela chora, bem diferente do material original.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

07 Out, 2020 - 11:59

Comentários

Notícias