Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin’s Creed: Valhalla ganha um novo trailer trazendo mais da história do jogo

Assassin’s Creed: Valhalla será inovador, tanto para nós, como para a franquia, a liberdade que o jogo oferecerá será impressionante.

Mas mais que isso, a imersão em toda a história do jogo nos mostrará muito sobre os Vikings.

E para mostrar um pouco mais do jogo, abaixo temos um novo trailer trazendo mais da história do jogo.

Antes de mais nada, confira ele abaixo.



Antecipado

Imagem

Aliás, vale lembrar que Assassin’s Creed Valhalla chegará no dia 10 de novembro para PC, Xbox Series, Xbox One e PlayStation 4.

Teremos uma versão para a PlayStation 5 com o lançamento do console. Anteriormente ela havia sido planejada para o dia 17. Abaixo podemos ver o anúncio da antecipação:

"Estamos entusiasmados em anunciar que os jogadores poderão descobrir Assassin’s Creed Valhalla mais cedo do que o esperado! Mal podemos esperar para ver o mundo que criamos nos últimos três anos ganhando vida em todas as plataformas, incluindo na próxima geração de consoles com o Xbox Series X | S em 10 de novembro."


Um feroz invasor Viking

Portanto, vamos a um pouco do que veremos.

"Torne-se Eivor, um feroz invasor Viking dividido entre seu dever para com seu irmão Sigurd e uma busca pessoal pela glória. Expulso da Noruega por guerras sem fim e recursos cada vez menores, o clã de Eivor deve garantir um futuro entre os reinos destruídos da Inglaterra. Durante sua jornada, Eivor enfrentará figuras poderosas, incluindo reis saxões e os filhos belicosos de Ragnar Lothbrok, bem como uma misteriosa e crescente ameaça ao destino da Inglaterra."


Enfim, ansiosos pelo jogo? Aliás, quem irá o pegar no lançamento?

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Out, 2020 - 15:53

Comentários