Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Neymar revela que está chegando ao Twitch!

Neymar, jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, estará em uma arena diferente nesta quinta-feira (01) a partir das 13:00 (horário de Brasília). Nas redes sociais, o jogador publicou uma foto de uma Stream Deck, anunciando oficialmente que fará a primeira live na Twitch, plataforma de transmissão voltada para videogames e esports.

A revelação do novo hobby de streaming não é nenhuma surpresa para quem segue Neymar nas redes sociais. Ainda mais cedo nesta quarta-feira (31), o jogador publicou uma imagem em seu Twitter mostrando o equipamento para as lives. O jogador, no entanto, não especificou quais games ele planeja transmitir ao vivo, porém, espera-se que ele deverá passar horas jogando Counter-Strike: Global Offensive, já que o mesmo é muito conhecido no cenário por ser um jogador viciado no FPS.

Em seguida, confira:




Agora na Twitch, o jogador fará transmissões ao vivo e terá a chance de interagir com seus fãs enquanto joga. A Stream Deck postada por Neymar já mostra uma série de funções prontas, incluindo para o já citado Counter-Strike: Global Offensive, um atalho "conversando" para o chat e uma tecla "já volto" de espera. Há até uma tecla batizada com seu último bordão: "O pai ta on".



Vale lembrar que Neymar já apareceu em uma séries de transmissões, participando de ações de Call of Duty ou da FURIA – que têm Cris Guedes, "parça" do jogador, entre os sócios. A organização, inclusive, fechou uma parceria com a Twitch, a principal plataforma de streaming, na semana passada.

Na manhã desta quinta-feira (01), ele já tem mais de 120 mil seguidores. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Out, 2020 - 15:50

Comentários