Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

WandaVision: 12 coisas que você precisa notar no primeiro trailer da série

No último domingo (20), durante a exibição do Emmy, a Marvel e o Disney+ divulgaram oficialmente o primeiro trailer oficial de WandaVision. A série vai contar um pouco do que aconteceu com a Feiticeira Escarlate após os eventos de Vingadores: Ultimato.

E, a julgar pela primeira prévia, teremos muitos elementos bem bizarros na série. Entre novos personagens aparecendo pela primeira vez e confirmações trágicas, o trailer trouxe várias revelações surpreendentes. E aqui está tudo o que você precisa notar no primeiro trailer de WandaVision!

Primeiro... confira o trailer!

Caso ainda não tenha visto o primeiro trailer oficial de WandaVision, você pode conferi-lo aqui, em sua versão legendada!



Recém-casados

Imagem

Quando o trailer começa, já somos sugados para uma realidade completamente diferente da que estamos acostumados com o Universo Cinematográfico da Marvel, com a fotografia em preto-e-branco.

WandaVision vai honrar várias formas de sitcoms - séries de comédia norte-americanas. As primeiras cenas são homenagens evidentes às séries dos anos 50 e 60, e já começamos com a ideia de que Wanda e Visão se casaram.

Transformação

Imagem

Em outra cena, podemos ver que o Visão se "disfarça" como um ser humano, talvez para despistar vizinhos curiosos que possam criar problemas com o fato dele ser um androide.

Por isso, vemos seu rosto mudando, conforme ele deixa as feições mecânicas e assume uma forma humana. Ainda não sabemos ao certo o que causou essa transformação, se foi algo do Visão ou se foi um poder específico da Feiticeira Escarlate.

No entanto, se considerarmos a primeira possibilidade, pode ser uma referência a um dispositivo que o Visão usava nas HQs para adotar uma aparência humana sempre que precisava se disfarçar.

Agnes

Imagem

Ainda no começo, temos também a aparição de uma personagem que está deixando várias questões no ar. Seu nome é Agnes, e ela parece ser uma vizinha enxerida que não sai da casa da Wanda e do Visão.

Entretanto, a personagem ainda está envolta em mistérios. Alguns suspeitam que sua verdadeira identidade é Agatha Harkness, uma bruxa poderosa das HQs que tem ligação com a Feiticeira Escarlate.

De qualquer forma, a personagem é interpretada por Kathryn Hahn - e ao longo do trailer, podemos vê-la com várias formas e visuais.

Vizinhos sinistros

Imagem

Porém, Agnes não parece ser a única vizinha sinistra do casal. Em um determinado momento, podemos ver dois idosos jantando com Wanda Maximoff e o Visão, e eles acabam provocando momentos bem tensos.

Os dois são interpretados por Debra Jo Rupp (That 70's Show) e Fred Melamed (Brooklyn Nine-Nine), e não sabemos muita coisa sobre eles - exceto que o homem se chama Arthur.

Ainda assim, é curioso ver duas estrelas de sitcoms em uma série que deve honrar justamente esse tipo de comédia.

Bebês

Imagem

Após meses de especulação e de rumores, finalmente temos a comprovação que faltava: a Feiticeira Escarlate realmente terá dois filhos em WandaVision - e quem conhece as HQs, sabe que isso traz um grande potencial.

No trailer, podemos ver Wanda e o Visão segurando dois bebês. Nas HQs, eles são William e Thomas Maximoff. Os dois são criados através da manipulação da realidade de Wanda, que usa fragmentos da alma de um demônio para criar seus filhos.

Ainda assim, o importante aqui é que William e Thomas depois foram "reencarnados" como Wiccano e Célere, dois importantíssimos membros dos Jovens Vingadores!

Uma morte confirmada

Imagem

Como dissemos anteriormente, Agnes aparece diversas vezes ao longo do teaser. Em uma delas, ela está vestida de bruxa - em um episódio que se passa durante o Dia das Bruxas. E é nessa cena que ela tem uma interação bizarra com o Visão.

Ela desperta de um transe após ser tocada pelo androide, e pergunta se está morta. Quando o Visão responde que não e questiona o motivo da pergunta, ela responde: "Porque você está morto", antes de dar uma gargalhada sinistra.

Essa parece ser a confirmação que faltava: o Visão realmente morreu durante os eventos de Vingadores: Guerra Infinita - só não sabemos o que exatamente estamos vendo em seu lugar na série.

Vilã?

Imagem

Ainda não sabemos se essa cena é uma confirmação de que Agnes será a grande vilã da série, mas certamente é um indício de que ela sabe mais do que está deixando mostrar.

Pelo visto, Agnes sabe de tudo que está acontecendo do "lado de fora" dessa visão. Ainda não sabemos se ela é alguma vilã que está manipulando a Feiticeira Escarlate ou uma aliada sigilosa - e isso deve ser um dos grandes mistérios da série.

Visão fantasiado de Visão

Imagem

Já tínhamos visto anteriormente a Feiticeira Escarlate usando um traje bem fiel aos quadrinhos - uma fantasia para o Dia das Bruxas. Bem, o novo trailer mostra que é a vez do Visão aparecer com um visual ultra fiel.

A cena passa bem rápido, mas podemos ver o Visão em seu visual original das HQs - com uma roupa colante verde, uma capa de gola alta amarela e os losangos característicos em seu peito e sua testa.

Uma excelente referência, que nos faz ficar mais que ansiosos para assistir ao episódio do Dia das Bruxas da série.

Manipulação de realidade

Imagem

Em todo o Universo Cinematográfico da Marvel, vimos Wanda Maximoff com poderes bem diferentes das HQs - até o momento. Nos filmes, ela é conhecida por ter uma espécie de telepatia e um nível avançado de telecinese.

No entanto, o trailer da série nos dá o primeiro vislumbre de um dos poderes mais importantes da Feiticeira Escarlate nas HQs: a manipulação da realidade. Aqui, a heroína é vista alterando os móveis de sua casa.

Embora seja um uso bem peculiar para um poder tão grandioso, é a prova de que Wanda agora está bem próxima de sua contraparte das HQs - e talvez, os eventos da série podem ser consequência dessas brincadeiras com a realidade...

Espada ou escudo?

Imagem

Perto do final do trailer, temos um elemento bem curioso que pode dar várias pistas da série. Vemos um corpo sendo atirado em alta velocidade, atravessando uma "área de energia" e aterrissando violentamente no chão.

Na área ao seu redor, vemos dezenas de agentes e uma base de operações bem peculiar. Essa base pode tanto ser da S.H.I.E.L.D. quanto de outra organização secreta da Marvel que já sabemos que estará na série.

Estamos falando da E.S.P.A.D.A., uma agência que cuida de ameaças espaciais. Independente de qual organização se trata, podemos supor que eles estão tomando conta de uma "redoma" de energia que pode ser o epicentro das "visões" de Wanda Maximoff.

Monica Rambeau

Imagem

Outro fator curioso está na pessoa que é atirada em alta velocidade. Quando finalmente podemos vê-la caída no chão, notamos que se trata da atriz Teyonah Parris - que, como já havia sido confirmado, interpreta Monica Rambeau.

Monica já apareceu em Capitã Marvel, ainda como uma criança (ela é a filha da melhor amiga de Carol Danvers). Agora, ela terá mais destaque como adulta, em WandaVision - mas ainda não sabemos se ela vai se transformar em uma super-heroína.

Importante ressaltar que, nas HQs, Monica já teve vários alter-egos heroicos. Ela já foi a Capitã Marvel antes de Carol Danvers, além de ter assumido os títulos de Espectro, Fóton e Pulsar.

A música



Para quem está curioso a respeito da música usada no trailer, trata-se de Twilight Time, da banda The Platters. A música faz parte do álbum The Flying Platters Around the World, que foi lançado originalmente em 1959.

A música em si não traz muitas pistas da história, apesar de criar uma ambientação que evoca os anos 50 e 60 - o que casa com a proposta dos sitcoms. A letra se refere a um casal que só pode se encontrar durante o crepúsculo.

Notou mais algo no trailer de WandaVision? Deixe nos comentários!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

21 Set, 2020 - 14:36

Comentários