Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 será um pouco menor que The Witcher 3, por conta de reclamações

Semana passada a CD Projekt Red lançou mais alguns trailers mostrando um pouco mais dos locais e habitantes de Night City, a cidade futurista em que Cyberpunk 2077 se passa. E agora a produtora comentou sobre o tamanho do game, em comparação com The Witcher 3.

Patrick K. Mills, um dos produtores do game, comentou em uma entrevista que o game será um pouquinho menor que The Witcher 3 para incentivar os jogadores a terminá-lo. Segundo ele, a CD Projekt Red recebeu muitas reclamações de jogadores dizendo que The Witcher 3 era muito longo. E ao verificar dados de jogadores, o estúdio viu que há uma parcela muito grande de jogadores que nunca terminou o game, apesar de terem jogado por centenas de horas.

Por conta disso, a história principal do game foi ligeiramente reduzida. Porém, isso não significa que houve conteúdo cortado. O game ainda terá muita coisa para o jogador ver e fazer. Mills ainda comentou que quando se trata de fazer tudo o que o game oferece, o estúdio não tem nem ideia da quantia acumulada de horas isso deve gerar.

Cyberpunk 2077 chega no dia 19 de novembro para PC, Playstation 4 e XBox One, posteriormente chegando ao Google Stadia. Além disso, quem comprar o game para consoles receberá gratuitamente o upgrade para a próxima geração, o Playstation 5 e Xbox Series X, que chegam no fim do ano.

Fonte: Arkade

Comentários

21 Set, 2020 - 14:19

Comentários