Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 tem requisitos de sistema para PC divulgados mostrando excelente otimização

Cyberpunk 2077 é sem dúvida um dos jogos mais aguardados do ano. O título, desenvolvido pelo estúdio polonês CD Projekt Red, foge completamente do visto no último grande sucesso da produtora, The Witcher 3: Wild Hunt, e adota o estilo futurista do gênero literário do qual recebe o nome e seu lema "high tech, low life", algo como "alta tecnologia, baixa qualidade de vida".

O RPG de ação, que pode se encaixar no gênero conhecido por Immersive Sim, em que o jogador tem total liberdade de seguir o enredo e explorar o mundo da maneira que preferir, promete no entanto trazer de volta a mesma qualidade da história vista no game medieval da empresa, com alto nível de detalhes e "complexidade maior do que The Witcher", conforme anunciou um dos desenvolvedores em entrevista recente, tomando como exemplo a preocupação de que haja contexto para cada porta fechada do mundo.

Com a proximidade do lançamento, a CD Projekt Red liberou nas últimas semanas uma série de pequenos documentários sobre o game, o Night City Wire. O último episódio foi ao ar hoje, e com ele foram enfim divulgados os requisitos de sistema necessários para rodar Cyberpunk 2077 nos computadores. Confira:

Imagem

O game se mostra bastante otimizado, sendo especialmente leve em CPU. Prar poder jogar sem maiores problemas, o jogador necessitará ao menos de um Intel Core i5 3570K ou AMD FX 8310, dois chips bastante antigos e já superados por boa parte das CPUs modernas, mesmo entre algumas mais básicas. Mesmo os processadores recomendados não se mostram exigentes, bastando possuir um Core i7 4790 ou Ryzen 3 3200G.

Em relação às GPUs, vemos os requisitos se tornarem um pouco mais exigentes, mas ainda bem dentro do padrão. É necessário possuir uma Nvidia GeForce GTX 780 ou AMD Radeon RX 470 como placa de vídeo mínima, ou uma GTX 1060 ou Radeon R9 Fury como recomendadas. Considerando a popularidade da GTX 1060, a grande maioria dos jogadores não deve ter problema em rodar o jogo mesmo com configurações gráficas altas. Você pode conferir o Night City Wire mais recente a seguir:



Após inúmeros atrasos, Cyberpunk 2077 finalmente chega ao mercado em 19 de novembro para PS4, Xbox One e PC, além de PS5, Xbox Series X e Xbox Series S após seus lançamentos. O game já encontra-se em pré-venda, e pode ser adquirido por R$199,90 no PC e R$249,90 nos consoles.

Fonte: Tudocelular

Comentários

18 Set, 2020 - 18:57

Comentários