Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft oficializa compra da Bethesda e desenvolvedora se junta oficialmente ao Xbox Game Studios

Uma verdadeira bomba no mundo dos games surgiu na manhã dessa segunda-feira, 21 de Setembro, com o anuncio oficial da compra da Bethesda pela Microsoft, o que faz o gigante dos games se juntar a Xbox Game Studios.

O anuncio veio atraves do próprio Phil Spencer em seu twiiter oficial

Imagem

Xbox e @Bethesda trabalharam juntos por anos. Compartilhamos paixões e crenças semelhantes. Orgulho de recebê-los na equipe @Xbox . Estou entusiasmado com o modo como iremos avançar no jogo juntos para jogadores de todos os lugares


Isso coloca o Xbox mais a frente da concorrencia com uma gama de jogos ainda maiores, de generos variados e com títulos extremamente aclamados.

Uma coisa a se pensar é em como a XGS irá tratar as valiosas IPs da Bethesda, fazendo títulois First Party exclusivos para o ecossistema do Xbox, ou se manterá os jogos multiplataforma, como foi até então com a Bethesda sendo um estúdio próprio e independente .

Uma coisa é certa, é uma questão de tempo até os títulos da Bethesda chegarem ao Game Pass, além do fato dos proximos jogos desenvolvidos serem Day One no serviço.

Games como DOOM, Wolfestein, The Elder Scrolls, The Evil Within e muitos outros agora são parte do catalogo valioso do Xbox.

E aí animados demais para os próximos jogos da Bethesda, ID Software,e etc sob o selo do Xbox Game Studios na próxima geração ?

Fonte: Meuxbox

Comentários

21 Set, 2020 - 11:47

Comentários