Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jared Padalecki, de Supernatural, revela que fez teste para filme cancelado do Superman

O Superman é um dos personagens mais icônicos da DC Comics e não é à toa que ele tem uma grande quantidade de adaptações para os cinemas. No início dos anos 2000, a Warner Bros. chegou a produzir Superman: Flyby, um filme que teria roteiro de J.J. Abrams (Star Trek) e seria dirigido por McG (As Panteras). Por pouco, o filme não foi protagonizado por um dos astros de Supernatural…

Durante uma participação no podcast Inside of You, o astro Jared Padalecki (de Supernatural) relembra como foi quando fez os testes para o filme. Na época, o projeto ainda estava sendo dirigido por McG, e ele lembra que até chegou a usar o traje do herói, mas não pôde tirar fotos:

"Eu fiz testes para o filme em 2004. Quando era o McG [que iria dirigir]. Sim, eu estava fazendo ‘A Casa de Cera’ e eles me levaram da Austrália para Los Angeles para fazer testes para o filme – eu coloquei o traje e tudo. Eles tiraram meu telefone para eu não tirar fotos."

Padalecki não foi o único a fazer os testes para o papel. Muito antes de se tornar o herói em Homem de Aço, o próprio Henry Cavill estava entre os finalistas para interpretar o Superman no filme. Eventualmente, a Warner tirou McG da direção e deu o filme para Bryan Singer. Com um novo roteiro, Superman: Flyby se tornou a base de Superman: O Retorno.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

18 Set, 2020 - 13:29

Comentários