Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Criador de God of War diz que a estratégia da Microsoft dará uma boa surra no PS5

De acordo com o ex-diretor da SIE Santa Monica, o criador de God of War, David Jaffe, com o anúncio do Xbox Series S e a inclusão imediata de consoles de última geração no programa Xbox All-Access, a Microsoft deu uma boa surra na Sony e no PS5, criando uma oferta muito boa para jogadores.

Além da expressão colorida, que faz parte do personagem, a lógica do pai de God of War é interessante e se desenvolve em torno da atual conjuntura econômica.

Muitos americanos terão problemas para fazer face às despesas neste Natal devido à pandemia COVID-19, que deixou a economia de joelhos.

Uma oferta como o Xbox All-Access, que com US $ 25-35 por mês permite que você tenha o Xbox Series S ou o Series X, o Xbox Game Pass e o Xbox Live, pode ser atraente para muitos.

Por outro lado, haverá o PS5 que só poderá ser comprado gastando o dinheiro do preço base, rumores entre US $ 499 e US $ 599, números para muitos complicados de se conseguir na situação atual.

Com isso, Jaffe diz que não significa que o PS5 não venderá, mas apenas que a Microsoft atendeu melhor às necessidades de todos os jogadores, criando não duas, mas três bandas de acesso à próxima geração: Xbox Series X ($ 499), Xbox Series S ($ 299) e Xbox All-Access ($ 25-35 por mês).



Os Xbox Series X e Xbox Series S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Meuxbox

Comentários

09 Set, 2020 - 13:40

Comentários