Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tom Clancy’s The Division de Graça

A Ubisoft colocou o Tom Clancy’s The Division de graça, para todos, por tempo limitado! Uma vez resgatado, o jogo será seu para sempre. Se você tiver o aplicativo Uplay instalado, poderá resgatar sua cópia através dele, indo na sua Biblioteca de Jogos ou através do menu "Descubra" (veja imagem abaixo) ou, se preferir, pode acessar free.ubisoft.com, localizar o The Division na página e clicar em "Get Free Game".

Você tem até o dia 8 de setembro às 5h BRT para resgatar o jogo. Através do Uplay está dizendo que é até o dia 7 de setembro, então, não espere até o último dia, pegue o seu jogo agora

Sobre Tom Clancy’s The Division

Tom Clancy’s The Division é uma experiência revolucionária que combina a personalização robusta dos RPGs com um combate tático cheio de ação. Nunca houve um melhor momento para se juntar à luta e salvar a cidade de Nova York.

Campanha

Participe da missão mais crítica da Division até o momento e encare novos perigos para salvar D.C. do colapso total.

Cooperação

Junte-se a amigos para participar das missões e incursões mais difíceis do jogo. Você vai precisar de toda a ajuda possível.

PvP

Às vezes, você não pode confiar nem mesmo em outros agentes. Enfrente outros jogadores e demonstre sua proficiência em combate.

Para mais detalhes sobre o jogo, acesse a página do jogo na Ubisoft.

https://uplay.ubisoft.com/pt-BR

Fonte: Ubisoft

Comentários

01 Set, 2020 - 12:05

Comentários