Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Medium: Depois de Akira Yamaoka, jogo agora ganha o reforço de Troy Baker

The Medium, é certamente um dos grandes títulos de lançamento de próxima geração, chegará para PC e Xbox Series X. Sendo descrito como um título de terror psicológico, o jogo será um dos primeiros exclusivos do console da próxima geração da Microsoft, tendo como objetivo tirar vantagem de suas habilidades exclusivas, incluindo renderizar dois mundos simultaneamente, graças ao SSD integrado. O game está na lista dos mais esperados do ano, e por ocasião da Gamescom 2020, atualizações interessantes relacionadas à produção chegaram em um novo vídeo dos bastidores.

A desenvolvedora Bloober Team anunciou que trouxe o famoso dublador Troy Baker – conhecido por seus papéis como Joel Miller, Sam Drake e, mais recentemente, Bruce Banner em Marvel’s Avengers – para dublar o vilão do jogo, um monstro horrível conhecido como ‘The Maw’. De acordo com o comunicado de imprensa mais recente, o Maw é "a principal entidade do mundo espiritual"; sendo "um monstro nascido de uma tragédia indescritível."

Em seguida, confira o vídeo dos bastidores da produção:



Como parte da Gamescom 2020, Troy Baker sentou-se com a IGN para nesse sentido, discutir seu papel como vilão do jogo. Em entrevista, Baker revelou que trabalhou com o desenvolvedor para criar a impressão de "uma entidade fora do gênero" para The Maw. O dublador ainda discutiu a criação do personagem, descrevendo como a performance de captura de movimento da monstruosidade acabou fornecida por um ator separado usando pernas de pau para trazer o nível de fidelidade necessário. Por fim, ele elogiou a Bloober Team e o jogo em si, comparando-o aos primeiros jogos de terror de Silent Hill e fazendo referências ao tom do jogo, que segundo ele, lembra Dead Space da EA.

A comparação com Silent Hill não é surpreendente, já que The Medium traz o amado compositor de Silent Hill Akira Yamaoka como responsável pela trilha sonora, tornando-o o primeiro grande trabalho do compositor em um título de terror desde Silent Hill: Shattered Memories de 2009. Para tornar a experiência ainda mais alucinante, Arkadiusz Reikowski – responsável pela trilha-sonora de Layers of Fear e Observer – trabalhará junto com Yamaoka.

Ainda sem data revelada, The Medium chega para PC e Xbox Series X. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

01 Set, 2020 - 06:41

Comentários