Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Um só não é o bastante! DC FanDome tem programação dividida em 2 dias

Programado para o próximo sábado, dia 22 de agosto, o evento DC FanDome, que reúne diversas novidades do universo DC em todas as mídias, como cinema, games e TV, vai receber um dia extra. A segunda data do evento ficou para o dia 12 de setembro, com painéis como WatchVerse e KidsVerse.

No primeiro dia, acontecerá o evento Hall of Heroes, começando às 14h no horário de Brasília com um painel especial de Mulher Maravilha 1984 e continua até o dia seguinte, com praticamente 24 horas de programação.

No universo dos games de heróis, a primeira grande atração fica logo na sequência, às 14h25 com um anúncio da Warner Bros. Games Montreal, que pode revelar mais detalhes do novo game do Batman.

Imagem

Outras atrações do dia reúnem mais detalhes de filmes como The Batman com Robert Pattinson, Esquadrão Suicida 2 do diretor James Gunn, Liga da Justiça Snyder Cut, séries de TV, entrevistas e discussões sobre diversas produções da empresa.

A segunda revelação de games é a de Suicide Squad: Kill the Justice League, game da Rocksteady Studios, criadores da franquia Batman: Arkham, que acontece às 21h10 do dia 22.

No dia 12 de setembro, o foco fica para as produções televisivas durante o WatchVerse e conteúdos voltados para o público infantil no KidsVerse. Longas animados, sagas novas dos quadrinhos, competições de cosplay, brincadeiras e interações com o público também são esperados para o segundo dia.

O evento será uma experiência de imersão online e poderá ser assistido no site oficial.

Fonte: Voxel

Comentários

19 Ago, 2020 - 18:32

Comentários