Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualizações do Windows 10: Gerenciador de Dispositivos do Windows 10 perde busca por drivers

A Microsoft removeu uma opção do Gerenciador de Dispositivos em uma de suas mais recentes atualizações do Windows 10. A partir de agora, não é mais possível usar o recurso para buscar e atualizar drivers automaticamente a partir da janela.

Segundo o site Windows Latest, a mudança foi notada a partir da build 19041.423 do sistema operacional. A empresa não chegou a justificar a mudança, mas é possível que ela envolva a intenção de concentrar todas as opções de melhoria do sistema dentro da central de configurações do Windows 10.

Em vez de oferecer a opção por meio do Gerenciador de Dispositivos e já executar o processo, agora você só pode fazer atualizações se já tiver o driver presente no computador ou quiser localizá-lo manualmente em uma pasta.

Imagem

A partir de agora, quem quiser fazer a atualização de drivers a partir do catálogo oferecido pela Microsoft precisa fazer o seguinte caminho: Configurações &rt; Atualização e Segurança &rt; Windows Update &rt; Ver atualizações opcionais &rt; Atualizações de driver

Fonte: Tecmundo

Comentários

12 Ago, 2020 - 11:38

Comentários