Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Red Dead Online: Patch “quebrou” o jogo e vem gerando situações cômicas

Infelizmente, Red Dead Online ainda não está livre de problemas. Um patch recente – que na verdade deveria corrigir o jogo – lançado logo após a adição do Naturalista, desestabilizou completamente o game, de acordo com inúmeros jogadores. Entre os diversos problemas causados pela v1.21, estão erros de conexão e pouca quantidade de animais nos diversos locais do jogo, além de bugs dos mais variados tipos.

Muitos estão relatando uma completa falta de personagens e animais em seus servidores, tornando Red Dead Online uma espécie de cidade fantasma. Cavalos parecem ser os únicos rostos amigáveis com os quais os jogadores podem contar, mas frequentemente, os corcéis apresentam alguns erros problemáticos também. Os fãs que estão jogando a nova atualização compartilharam clipes de cavalos invisíveis, que entram e saem da realidade, cavalos que estão pegando fogo, que ficam presos (até em árvores) e muito mais.

Como seria de esperar, todos os acontecimentos bizarros – e hilários – em Red Dead Online já se espalharam pelas redes sociais. Em seguida, confira alguns casos:










Os problemas em Red Dead Online incluem acampamentos que não podem ser enfrentados, cavalos correndo parados e, talvez o mais importante, dados salvos do PS4 sendo corrompidos. Em alguns casos, aliás, dizem que até mesmo que atirar se tornou uma tarefa impossível. Além disso, talvez o mais engraçado – senão o mais estranho – problema que os fãs estão encontrando agora é o repentino e inexplicável aparecimento de um homem careca. Não há NPCs, exceto por este homem careca em alguns lobbies.

Em seguida, veja:








Em resposta, os jogadores estão criando uma lista grande de bugs que encontraram no jogo. O tamanho já é considerável e reflete mal em um jogo que muitos jogavam sem problemas no passado. Em nota, a Rockstar Games prometeu consertos iminentes para esses problemas, o que tornou o jogo totalmente impossível de jogar para alguns.



"Estamos cientes de que alguns jogadores podem estar enfrentando uma série de problemas como resultado da atualização de título RDR2 de ontem. No momento, estamos desenvolvendo correções para resolver esses problemas e compartilharemos mais informações assim que estiverem disponíveis"


Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

12 Ago, 2020 - 11:36

Comentários