Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel’s Avengers: Produtor fala sobre Homem-Aranha exclusivo no PlayStation 4

Marvel’s Avengers, o aguardado jogo dos Vingadores, teve seu beta liberado esta semana para jogadores que o adquiriram na pré-venda e jornalistas da área de games. No momento, apenas usuários do PlayStation 4 tem acesso a essa "versão de testes" do jogo, que só chegará às outras plataformas no dia 21 de agosto.

O console da Sony parece estar ganhando um tratamento especial por parte da Square Enix e da Crystal Dynamics, que produzem o jogo. Além do beta, também foi confirmado durante a semana que o Homem-Aranha não só estará no jogo como será um personagem exclusivo da plataforma.

Em uma entrevista, Scot Amos, vice-presidente da Crystal Dynamics, falou sobre a exclusividade do aracnídeo para o PlayStation 4, ressaltando que foi o relacionamento da Marvel com a Sony que tornou possível a própria adição do personagem no jogo:

"A beleza do Homem-Aranha e do que ele representa como um personagem e como um mundo é… novamente, isso vem do relacionamento entre o PlayStation e a Marvel. Quando você pode executar e entregar, quando se trata de opções de onde e o que o Homem-Aranha pode ser, é uma questão de relacionamento do qual o PlayStation tem o absoluto direito, com a propriedade da Sony e com a Marvel dizendo ‘Ei, isso é algo que podemos fazer na nossa plataforma.’




Então, o que nós criadores fazemos é dizer ‘Essa é uma oportunidade de fazermos algo único, divertido e incrível’. Amamos a ideia de podermos trazer esse personagem para os jogadores do PlayStation. No que diz respeito a todos, anunciamos o Gavião Arqueiro há uma semana. Temos dois personagens anunciados em um intervalo de cinco dias, o futuro é brilhante. As pessoas vão se fixar em uma coisa ao invés de ‘Oh, aliás, vocês vão ter centenas de horas de conteúdo e anos de histórias vindo pela frente, e novos mundos, novas regiões, novos heróis,’ e mais coisas que não anunciamos ainda."


Apesar da exclusividade do Homem-Aranha a uma única plataforma, Amos diz que o jogo foi feito para todos:

"Eu realmente acho que as pessoas vão olhar para isso e dizer ‘Beleza, nós entendemos, podemos entender os negócios por trás disso’, mas no geral, estamos fazendo esse jogo para todo mundo. Queremos que isso seja o lugar onde você poderá brincar com todas aquelas fantasias de super-heróis com seu time de Vingadores, que continuará a crescer com novos personagens, alguns dos quais vocês ainda não adivinharam e que estão chegando por aí, e também novas regiões. Então eu estou muito empolgado com o que o futuro reserva para todo mundo, em todas as plataformas."


E aí, empolgados para o jogo?

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

05 Ago, 2020 - 19:19

Comentários