Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Skyrim: rapaz viraliza ao entregar trabalho escolar traduzido para dovah

Desde novembro de 2011, quando The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado mundialmente pela Bethesda Softworks, uma legião de fãs logo se consolidou, resultando em uma das comunidades mais apaixonadas dos games na década. Até então, o resultado não poderia ser diferente e o título permanece com um espaço enorme no coração de muitos, fazendo com que jogadores façam loucuras em nome do game, como foi o caso do usuário do reddit NicolasYang248.

Através de uma postagem no fórum, o internauta relatou que entregou seus trabalhos e artigos acadêmicos traduzidos para o dovah, a língua dos dragões, e chocou completamente os outros membros da rede social, que ficaram pasmos com a ousadia do rapaz. 



"Devo parar? Escrevi meus ensaios e resumos para a escola em dovah. Isso é ruim?", questiona o usuário no Reddit.

Apesar de poucos detalhes terem sido informados, NicolasYang248 prova, na própria thread, que realmente possui conhecimentos intermediários no idioma e ensina para diversos membros algumas das principais características e regras da fala fictícia. "Você deve começar com o alfabeto", aconselhou o bilíngue. "Então tente a pronúncia. Em seguida, tente o texto em inglês. Eu ainda estou aprendendo o texto em inglês. Eu já tenho o alfabeto e um pouco de pronúncia."

Imagem

Quem sabe no futuro não veremos mais notícias sobre o tradutor da língua draconídea até mesmo em um livro, manual ou guia do idioma?

Fonte: Voxel

Comentários

05 Ago, 2020 - 19:16

Comentários