Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077: suposto mapa de Night City é revelado

A CD Projekt Red tem divulgado várias novidades sobre o aguardadíssimo Cyberpunk 2077, no entanto, não foram divulgados muitos detalhes sobre as localidades de Night City, a cidade fictícia na qual o título será ambientado. Porém, o usuário Svale_Chow do Reddit postou uma imagem do mapa do local, destacando os 15 distritos que estarão presentes no game. Confira a seguir:

Imagem

A lista dos distritos é a seguinte: Arasaka Waterfront, Northside Industrial District, North Oaks, Little China, Kabuki, Japantown, Dowtown, Corpo Plaza, Charter Hills, Well Springs, The Glen, Vista Del Rey, West End Estate, Arroyo e Rancho Coronado.

No final de 2019, já havia sido divulgada uma gravura do mapa de Night City, porém sem a divisão dos distritos. E vale lembrar que Pawel Sasko, designer de missões da CD Projekt Red, já havia dito anteriormente que o jogo teria uma região além de Night City chamada de Badlands — apresentada no trailer lançado no final de junho. 

Isso significa que a figura no Reddit não representa necessariamente todo o mapa presente neste imenso RPG de mundo aberto.

Cyberpunk 2077 está com lançamento previsto para 19 de novembro de 2020 para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.

Fonte: Voxel

Comentários

17 Jul, 2020 - 14:28

Comentários