Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Como e onde estão os atores do elenco de Os Batutinhas

Os Batutinhas foi lançado em 1994, e desde então tem encantado crianças e adultos no mundo todo. As aventuras da turminha de Alfalfa, Darla e os outros fizeram gerações rirem e se emocionarem, o que tornou o filme um clássico inesquecível e sempre bom de se revisitar.

Mas onde aquelas crianças tão espertas (e com um enorme talento para causar confusão) foram parar? Hora de descobrir!

Bug Hall (Alfalfa)

Imagem

Alfalfa, o "líder" dos Batutinhas, era vivido por Bug Hall, então com 9 anos de idade. Depois do sucesso do filme, teve uma carreira bem prolífera nos anos 90 e 2000, aparecendo em séries como CSI Miami, The O.C. e a releitura de Barrados no Baile. Também fez uma pequena participação especial em Os Batutinhas: Uma Nova Aventura, de 2014, no papel de um vendedor de sorvete.

No último dia 23 de junho, Hall se meteu em uma polêmica: o ator foi preso nos Estados Unidos sob acusação de usar drogas inalantes, o que é ilegal por lá. Ele foi solto poucos dias depois.

Brittany Ashton Holmes (Darla)

Imagem

A amada de Alfalfa era a enfezada Darla, interpretada por Brittany Ashton Holmes. Ela não chegou a ir muito longe na carreira de atriz, sendo seu último trabalho o terror Humanoids From the Deep, feito para a TV.

Longe das câmeras, caiu de cabeça em seus estudos, se formando em ciências políticas. Hoje vive uma vida tranquila como dona de casa em Los Angeles. Achá-la não é fácil: ela não tem nenhuma rede social.

Ross Bagley (Buckwheat)

Imagem

Você provavelmente viu Ross Bagley em vários filmes e séries de TV nos anos 90, como a "criança fofa". Ainda criança, ele foi Nicky em Um Maluco no Pedaço, voltando a contracenar com Will Smith como seu filho em Independence Day.

Seu último trabalho como ator foi no filme Dead Ringer, de 2015. Além de atuar, ele também trabalha como DJ nas baladas disputadas de Los Angeles.

Zachary Mabry (Porky)

Imagem

Zachary Mabry tinha apenas 3 anos quando fez Os Batutinhas, fazendo 4 enquanto gravava o filme. Um bebezinho ainda!

Ele não seguiu a carreira de ator e atualmente trabalha como contador na empresa de aviação American Airlines, no estado americano do Texas. Curiosidade: ele e Bug Hall, o Alfalfa, são amigos até hoje.

Kevin Jamal Woods (Stymie)

Imagem

Depois de Os Batutinhas, Kevin Jamal Woods viveu o pequeno Frank em Blossom, um grande sucesso da TV.

Seu último trabalho conhecido foi o filme The Brainiacs.com, de 2000. Hoje, ele trabalha em uma firma de pesquisa de mercado multimídia com sede no Texas e também como produtor musical.

Blake McIver Ewing (Waldo)

Imagem

Waldo, o riquinho da turma, era vivido por Blake McIver Ewing, que teve uma carreira bem sólida como ator depois do sucesso do filme, mesmo que não tenha virado um grande astro do cinema.

Além de ter sido o Derek em Três é Demais, ele dublou muitos desenhos queridos pelo público, como Hora do Recreio, onde fez o Menlow, e Ei, Arnold!, onde dava voz a Eugene.

Seus últimos trabalhos foram na série The People's Couch e em Fuller House, onde voltou a viver Derek. Ele também é cantor, tendo lançado seu mais novo álbum recentemente.

Jordan Warkol (Froggy)

Imagem

Depois de Os Batutinhas, Jordan Warkol fez muitas aparições em séries de TV nos anos 90, como SOS Malibu, Arquivo X e Texas Ranger, onde atuou com o lendário e mítico Chuck Norris.

Também atuou como dublador, fazendo as vozes de Jamie em Ei, Arnold! e Eddie em Rocket Power. Anda meio sumido do meio artístico, trocando as câmeras pelas mesas de baralho. Isso mesmo: ele é jogador de Poker profissional, tendo até mesmo competido no mundial em Las Vegas.

Travis Tedford (Spanky)

Imagem

Spanky, o melhor amigo de Alfalfa, era interpretado por Travis Tedford, que depois de Os Batutinhas fez pequenas participações em séries como The Amanda Show e trabalhos de voz em alguns desenhos, como Hora do Recreio. Seu último trabalho foi no filme de terror The Final, lançado em 2010.

Hoje, Tedford trabalha como especialista em marketing de uma empresa de créditos da União, com sede no estado do Texas.

Sam Saletta (Butch)

Imagem

Butch era um dos "vilões" do filme, um valentão que adorava pegar no pé de Alfalfa e seus amigos. Ele era vivido por Sam Saletta, que se encontrou como dublador depois de Os Batutinhas.

Entre seus trabalhos de voz, estão Turminha da Sala 402, Rocket Power, Rugrats e o game Call of Duty: Black Ops. Hoje, vive como músico com sua banda, a Jubala.

Blake Jeremy Collins (Woim)

Imagem

O parceiro de maldades de Butch era Woim, vivido por Blake Jeremy Collins.

Sobre ele, não há muito o que falar. Após atuar em As Novas Aventuras de Riquinho, ele sumiu do mapa, não tendo nenhum tipo de rede social.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

17 Jul, 2020 - 14:14

Comentários