Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Como é Zelda: Breath of the Wild com 30 mods ao mesmo tempo? Assista

Em um vídeo, The Legend of Zelda: Breath of the Wild recebe uma mistura caótica de cerca de trinta mods, incluindo um Link esticado e seu baguete como espada, Sans de Undertale, Shenlong de Dragon Ball, Goombas voadores, Charizard, o ganso do Untitled Goose Game e A Pequena Maga Negra de Yu-Gi-Oh.

O compilado é estranho só de mencionar, mas é exatamente o sentimento de absurdo que diverte o youtuber e streamer PointCrow, que mostra de tudo um pouco do que os mods criados pelos fãs SDarkMagic e Greenlord pode oferecer.



As ilógicas são tão incríveis que o próprio youtuber não se contém e cai na gargalhada a cada vez que percebe um detalhe estranho adicionado pelas modificações.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos games de Nintendo Switch que podem ser jogados no PC por meio de emulador e, como era esperado, os fãs se divertem fazendo mods como o que substitui o Link pelo Luigi, por exemplo.

O exclusivo da Nintendo é um dos games mais aclamados dos últimos anos e irá receber uma sequência intitulada The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2. Apesar de ter sido anunciado durante a E3 de 2019, o novo game ainda não recebeu uma data de lançamento.

Fonte: Voxel

Comentários

10 Jul, 2020 - 18:39

Comentários