Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ghost of Tsushima: Homenagem ao cinema samurai de Kurosawa é apresentada em novo trailer

O jogo de ação samurai de mundo aberto da Sucker Punch Productions, Ghost of Tsushima, prestará homenagem aos filmes japoneses clássicos do lendário diretor de cinema Akira Kurosawa. Dentro de uma semana, o jogo chegará às lojas mundiais, e um novo trailer cinematográfico divulgado pela PlayStation nos permite dar uma olhada em como será jogar o ‘Modo Kurosawa’, que nos permite jogar o game com o estilo cinematográfico que foi a assinatura do diretor.

Nesta nova versão, Ghost of Tsushima torna-se mais intenso e autêntico, mas é nas cenas, situações e ações que percebemos o quanto a equipe tentou homenagear os filmes clássicos do diretor. Com o característico filtro preto e branco, é possível perceber que esse modo especial tem uma particularidade bastante empolgante, e promete fazer com que os jogadores se sintam como se estivessem em um filme clássico do cineasta.

Em seguida, confira o trailer:



O estilo bem marcado do diretor foi recriado com maestria pela Sucker Punch. A equipe fez um grande esforço para obter os níveis e tons corretos e precisos para dar profundidade e sombra às imagens preto e branco; e até pesquisaram mídias mais antigas para emular a qualidade sonora e visual para parecer o mais próximo possível dos antigos filmes de samurai.

Ghost of Tsushima nada mais é do que uma carta de amor ao público que assistiu os diversos filmes dos samurais japoneses. Kurosawa é o responsável por uma série deles, como Rashomon (1950), Os Sete Samurais (1954), Trono Manchado de Sangue (1957) e Yojimbo (1961). Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor criativo do jogo, Jason Connell, revelou como as obras do famoso diretor japonês influenciou no desenvolvimento de Ghost of Tsushima:

"Temos esse ótimo jogo que transporta as pessoas de volta para o Japão feudal. De fato, Akira Kurosawa foi um de nossos guias de referência, especialmente desde o início sobre como queríamos que fosse"


Por fim, Ghost of Tsushima será lançado em 17 de julho. Será que o cineasta ficaria feliz com a homenagem? O que você achou? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

10 Jul, 2020 - 18:38

370 Views

Comentários