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Surgiram Novos detalhes de Cyberpunk 2077: Todos a bordo do HYPE TRAIN

A CD Projekt RED revelou algumas novas informações sobre o Cyberpunk 2077, Em um podcast com a revista alemã de jogos GameStar. A CD Projekt RED falou um pouco sobre o design de níveis do jogo, sua filosofia de missões, combate corpo a corpo e muito mais.

Os desenvolvedores disseram que as melhorias no nível de Design será tão grandes quanto foi de The Witcher 2 para The Witcher 3, ou seja o salto de qualidade em geral do mundo será enorme em relação a The Witcher 3, Além disso, o mapa do jogo não apresentará uma grande quantidade de ícones para você completar, você terá que explorar para encontrar interação em vez de simplesmente ir direto ao ícone, Os jogadores terão 3 vezes mais opções para completar uma missão em comparação com The Witcher 3.

Abaixo você pode conferir uma lista de todos pontos importantes do Podcast alemão com os desenvolvedores da CD Projekt RED:

  1. -Não haverá em Cyberpunk com uma quantidade impressionante de ícones de mapas, porque alguns jogadores querem completar todos os ícones de mapas disponíveis.
  2. -Devido ao coronavírus, os desenvolvedores tiveram que trabalhar em casa e a CDPR enviou mais de 700 estações de trabalho para os desenvolvedores ao redor do mundo com o Cyberpunk instalado. Portanto, sabemos que pelo menos 701 pessoas estão trabalhando no jogo.
  3. -Você terá cerca de três vezes mais opções para resolver uma missão do que em The Witcher 3. Eles pensaram: "Qual é a coisa mais idiota que um jogador poderia fazer agora e como é possível que a missão continue. A única coisa que impede é a morte dos jogadores. Eles deram o exemplo de que você fala com alguém, leva um tiro e em vez de revidar, foge e compra um hambúrguer, mas a missão tem que continuar. (Isso significa que comer está confirmado? Não tenho certeza).
  4. -Eles tentaram melhorar isso com as DLCs de The Witcher 3 e querem melhorár ainda mais no Cyberpunk: Alguns jogadores disseram que as missões ao usar a visão do Bruxo eram similares e não tão interessantes. Não veremos isso novamente. Suponho que teremos algo semelhante em nosso Cyberwear, mas que será usado melhor para missões.
  5. -Enquanto existem algumas áreas no Witcher 3 onde os aldeões não têm uma rotina diária, eles planejam melhorar isso agora, dando a mais de mil NPCs uma rotina diária artesanal, Teoricamente, isso fará o mundo parecer mais vivo do que outros RPGs.
  6. -De acordo com um desenvolvedor que trabalha no design de missões, elas não têm "regras" sobre como deve ser uma missão (por exemplo, não permita que você mova mais de 1000 metros, você fala com 2,5 pessoas) a única regra que eles têm: bom, estamos expandindo e implementando.
  7. -Quando eles terminam completamente uma missão, eles não as deixam de lado e trabalham na próxima, eles continuarão jogando repetidamente até o lançamento do jogo, porque eles podem encontrar algo para consertar ou melhorar. Foi o que eles fizeram com The Witcher 3 e o que estão fazendo com o Cyberpunk agora.
  8. -Eles estavam realmente orgulhosos de si mesmos por ninguém ter vazado a aparência de Keano Reeves em mais de um ano, eles sabiam que o pegaram antes da E3.
  9. -O sistema de combate corpo a corpo mostrado no trailer da E3 não estava perto de onde eles queriam chegar, então espere algumas grandes melhorias no combate corpo a corpo.
  10. -No interior do ciberespaço, você poderá convocar criaturas e guerreiros de RPGs de fantasia, que podem, por exemplo, queimar outro hacker, seria um dragão?.


O Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro.

Fonte: Reddit

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08 Jun, 2020 - 12:37

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