Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo mod não VR transforma Half-Life Alyx em um FPS tradicional / clássico

Em abril, compartilhamos um mod para o Half-Life que visava tornar o jogo jogável sem um VR. Esse mod tentou emular todos os recursos que a Valve implementou neste jogo de VR. Como resultado disso, a versão não-VR pareceu um pouco estranha. No entanto, agora temos um novo mod não VR que transforma Half-Life: Alyx em um jogo de tiro em primeira pessoa adequado e clássico.

Ao contrário do mod anterior sem VR, este novo apresenta todas as armas clássicas do Half-Life 2. Além disso, desativa algumas mecânicas presentes na versão VR. Por exemplo, você não pode mais se teletransportar. Você também não pode pegar munição via telecinesia.

Para ser honesto, este é o mod perfeito através do qual você pode experimentar o Half-Life Alyx sem um VR. Embora desative algumas mecânicas de jogo, finalmente permite que você jogue o jogo como um jogo de tiro em primeira pessoa tradicional sem VR. O movimento também é suave e o movimento da cabeça é semelhante ao Half-Life 2. Além disso, os jogadores ainda podem interagir com o ambiente e pegar itens (da mesma forma que no Half-Life 2).

Em suma, este mod transforma o Half-Life Alyx em um jogo de Half-Life não VR adequado. Portanto, e se você quiser conhecer a história do jogo, sugerimos o uso deste mod. Agora você pode experimentar completamente o Half-Life Alyx, com controles e mecânica adequados sem VR. E ... bem ... é exatamente o que a maioria dos fãs que não tem VR estavam ansiosos.

Você pode baixar este mod não VR para o Half-Life Alyx clicando aqui. Abaixo, você também pode encontrar um vídeo mostrando este mod em ação.

Fonte: Dsogaming

Comentários

30 Mai, 2020 - 14:24

Comentários